A depilação com molas é um novo sistema para remover os pelos finos de maneira fácil, ainda que não seja muito rápido. É um processo que não é muito doloroso, dói um pouco mais que as convencionais pinças, porém retira mais pelo de uma só vez em cada passada e não pelo a pelo. O método é semelhante ao aparelho de barbear, exceto que nesse caso a mola, que é uma espiral de arame, vai friccionando entre elas para retirar o pelo pela raiz.
Embora seja mais usada para remoção de pelos faciais, também pode ser utilizada para remover todos os pelos finos, como dos dedos das mãos e dos pés.
Esta técnica não agride a pele e por isso não deixa aquele vermelhidão que aparece depois de usar a cera depilatória, por exemplo.
Para que esse método tenha 100% de eficácia dependerá muito da prática nesta técnica.
Pegamos a mola com o dedo indicador e polegar de ambas as mãos e dobramos formando um U invertido.
Em seguida, movemos os extremos com os dedos para que a mola se contraia e se estique. O movimento dos dedos é como se tentássemos friccionar as pontas dos dedos. Finalmente passamos nas zonas nas quais desejamos retirar o pelo fazendo o movimento anterior. Não se esqueça: a mola é individual, pois sempre ficam alguns pelinhos presos. Deve ser limpa com álcool e uma escovinha.
Quando falamos de depilação muitas vezes se associa com a dor e o desconforto no momento de eliminar os indesejados
Remover os pelos do corpo de forma definitiva está tornando uma prioridade para muitas pessoas, cada vez se buscam mais
A depilação faz parte dos cuidados de beleza da mulher, existem diversos métodos e cada um deles com suas vantagens
A depilação é essencial para as mulheres, mas também um verdadeiro pesadelo muitas vezes. Para tornar mais simples este processo,
A depilação é sempre um assunto delicado para as mulheres, ainda mais quando se trata dos lábios que são uma
Dicas Para Mulheres e muito mais você só encontra aqui - www.mulheresdicas.com