Yoga para uma Pele Brilhante

Yoga para uma Pele Brilhante

Yoga não só ajuda a manter seu corpo saudável e com energia, como também ajuda na saúde da sua pele, dá um brilho natural e radiante. Nossos ancestrais não usavam cosméticos, mas ainda exibiam um brilho incrível, e esse brilho era o reflexo da saúde interior. O Yoga é bem conhecido por suas técnicas de relaxamento e que realmente ajuda a reduzir o estresse, que é um fator comum na pele sem brilho, e reduzindo o estresse, sem dúvida, nos deixa com a pele mais clara. Você pode perguntar por que o Yoga pode melhorar a saúde da pele, juntamente com a prevenção do envelhecimento relacionado com rugas e linhas de expressão. Muito simples, o Yoga equilibra os hormônios e aumenta o fluxo sanguíneo para a pele dando oxigênio. Este por sua vez, mantém a resistência da pele e previne o ressecamento e flacidez excessiva. Não se esqueça que também tonifica os músculos do queixo e do pescoço para evitar o problema do duplo queixo. A redução da toxicidade do corpo é também uma tarefa que o Yoga pode alcançar, o que ajuda você a ficar sempre jovem e com vigor.

O Yoga é muito útil para a pele e tem o potencial de reduzir as rugas faciais e purificar o sangue. Veja algumas dicas para executar essa prática, primeiro você deve dobrar a língua para que ela sai ligeiramente da boca. Inale lentamente através da sua boca e você deve sentir frio dentro da garganta quando inalado. Em seguida, engolir e continuar respirando no estômago por alguns segundos antes de expirar pelo nariz.

No chão deve sentar-se sobre os calcanhares, coloque suas mãos sobre os joelhos com os dedos abertos. Imagine que você é um leão real, forte e poderoso. Respire fundo pelo nariz para você alongar sua coluna. Se incline ligeiramente para a frente e expire pela boca, abra seus olhos e sua boca bem grande o quanto puder e ruge “Aaah!” Ao mesmo tempo, levante suas mãos dos joelhos e com os dedos abertos, fingindo que são garras.

Quando você tiver expirado completamente, sente, e coloque as mãos de volta em seus joelhos e relaxe. Tome duas respirações profundas. Em seguida, tome outra inspiração profunda pelo nariz para alongar sua coluna. Repita os passos 2 a 3 vezes mais. Quando terminar, sente-se por um momento e veja como se sente.

Fechando o cotovelo para a frente
Atenção: Evite essa postura se você tem glaucoma, descolamento de retina do olho ou inflamação do ouvido, pressão arterial, uma história de doença cardíaca, acidente vascular cerebral, ou se você está grávida.
Estenda as pernas com os pés juntos na largura dos quadris e os braços em seus lados. Mantenha seus pés pregados no chão, e dobre para a frente a partir dos quadris, mantendo as costas retas. Continue até que o tronco esteja na altura de sua cintura e depois agarre cada cotovelo com a mão oposta. Se você se sente instável, fique a poucos centímetros de uma parede e suporte as nádegas contra a parede. Mantenha as pernas fortes e deixe o seu torso derramar da cintura como uma cachoeira, sentindo o peso da cabeça. Olhe através das suas pernas na parede atrás de você. Segure por 3 a 10 respirações. Imagine que você está dando a sua beleza interior. Solte levantando os músculos abdominais em direção a sua coluna e mantenha as costas retas enquanto levanta o tronco para uma posição vertical. Desenganche os cotovelos e faça uma pausa para ver como se sente. Se você se sentir tonta, deve sentar ou deitar-se por um momento.

Yoga é um exercício vigoroso que trabalha todos os músculos do corpo, no entanto, muito devagar e eles realmente não suam tanto quanto você suaria em outros exercícios ativos. Esta é uma grande notícia para as pessoas com acne, já que muitas vezes podem oferecer benefícios muito bons para esse estado de pele e às vezes até pode também deixá-la mais clara. Como todos os músculos do seu corpo estão trabalhando, ajuda a manter o tom e que por sua vez, mantém a pele firme. Em geral, o Yoga é excelente para a pele e também pode fornecer bons benefícios para pessoas com acne. Assim como os benefícios da pele, o Yoga oferece benefícios para o corpo e pode ser praticado por homens e mulheres. Portanto, se você está procurando um exercício para manter a forma, reduzir o estresse e manter a pele saudável e tonificada, não importa qual seja sua idade, Yoga é para você.

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Dicas Para Aplicar Uma Massagem Facial em Casa

A massagem facial pode proporcionar diversos benefícios para a saúde e a pele, além de aliviar as tensões e melhorar

Beleza da Mulher Como Reduzir ou Eliminar a Papada

Realizar exercícios, comer peixe e beber muita água são alguns dos segredos para eliminar a inconveniente papada. Uma condição comum

Beleza da Mulher Como Ter As Pernas Finas

Muitas mulheres desejam eliminar a gordura acumulada nas pernas para exibi-las finas e exuberantes. Para conseguir isso, trazemos algumas dicas

Beleza da Mulher Dicas para Perder Papada

As principais causas para o aparecimento da papada no queixo são o excesso de peso e a perda de elasticidade

Cuidado com a pele Exercícios Faciais para Eliminar as Rugas Naturalmente

Já sabemos da importância dos exercícios para manter os músculos do nosso corpo tonificados e saudáveis, mas o que muitas

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Yoga para uma Pele Brilhante"