Três Razões Surpreendentes para Deixar de Beber Refrigerante

Três Razões Surpreendentes para Deixar de Beber RefrigeranteDevemos parar de tomar refrigerantes, porque causam muitos males à nossa saúde e ao nosso corpo. Veja aqui três razões surpreendentes para parar de beber refrigerantes. Não é preciso dizer que a soda não é saudável, nós todos sabemos que esta bebida é favorita de muitos, mas contribui para o problema da obesidade.

O refrigerante engorda seus órgãos: Um estudo recente revelou que a bebida gasosa e não dietética leva a um aumento dramático e perigoso de gordura. Os pesquisadores pediram aos participantes para beber soda normal, que contém a mesma quantidade de calorias como soda diet ou coca diet todos os dias durante seis meses. Os resultados? A gordura total foi a mesma em todos os grupos que beberam, mas quem bebeu soda experimentou um aumento dramático nas gorduras ocultas, incluindo gordura no fígado. Também experimentaram um aumento de 11% do colesterol em comparação com outros grupos. Os adoçantes artificiais e corantes alimentares têm sido associados a danos nas células cerebrais e hiperatividade, o que demonstra na pesquisa que as pessoas que bebem refrigerante diet tem um maior risco de desenvolver diabetes. Ao remover o gás de suas refeições, você vai diminuir 450 calorias em um dia, se você trocar refrigerantes por água, não apenas vai reduzir o peso, mas também reforçar o seu coração, ossos ou aumentar o seu metabolismo.

O refrigerante contém retardadores de chama: Algumas marcas populares de refrigerantes, usa óleo vegetal bromado, um retardador de chama tóxica para manter o aroma artificial. Este ingrediente perigoso, às vezes aparece como BVO refrigerantes e bebidas esportivas, que podem causar sintomas de envenenamento por brometo, incluindo lesões de pele, perda de memória e distúrbios nervosos. Se isso não é razão suficiente para não beber refrigerantes, então, comece a pensar que você não quer. Diga a si mesmo que o refrigerante não é a única bebida duvidosa de se levar em conta. Existem muitas bebidas engarrafadas contendo pacotes de açúcar e calorias suficientes para frustrar seus planos de ajuste e fazer você tomar um gole.

Beber refrigerante faz de você um rato de laboratório: Muitas marcas de refrigerantes são adoçadas com xarope de milho rico em frutose. Qual é o problema? Contém ingredientes geneticamente modificados na nossa cadeia alimentar, desde a década de 1990 e não sabemos o prazo em que causam os efeitos a saúde, porque nunca as empresas desenvolveram testes para provar a segurança em longo prazo. Caso em questão: alguns resultados recentes sugerem que os transgênicos estão ligados a lesões do trato digestivo, envelhecimento acelerado, e até mesmo infertilidade.

Dica de Saúde: Refrigerante
Matérias Relacionadas
Saúde da Mulher Riscos de Consumo de Bebidas Gasosas

As bebidas gasosas ou refrigerantes são muito populares e muitas vezes consumidos em excesso. Por isso, queremos chamar a atenção

Regimes Quatro Dicas Simples Para Fazer Um Bom Regime

Para que o regime que você decidiu começar dê os resultados que espera e seja mantê-los ao longo do tempo

Regimes Dicas de Regime para Mulheres Jovens

Se você é uma mulher jovem e não quer ter de abandonar o seu jeans favorito ou deixar de usar

Regimes Dieta da Água

Todos nós sabemos o quanto a água é benéfica para o nosso organismo de diferentes maneiras. Hoje vamos te contar

Beleza da Mulher Alimentos Que Queimam a Gordura do Abdômen

A gordura abdominal é o tipo de gordura que mais desejamos eliminar e também umas das mais difíceis. Além de

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existe 1 Comentário para Dica "Três Razões Surpreendentes para Deixar de Beber Refrigerante"
Fernanda Alves

Lemeu deus,eu tomo refrigetante em casa como água :( de hoje em diante nao mais refrigerantes