Risco do Uso da Roupa Apertada

Risco do Uso da Roupa ApertadaA tendência da moda atual para homens e mulheres, requer corpos com silhuetas bem torneadas e visíveis, que por infelicidade de saúde, é conseguida com roupas conjunto. Esta tendência inclui itens como roupa íntima, jeans, camisas, cintos, etc., que são peças de pontos-chave do corpo, que ajudam a esconder imperfeições ou realçar a figura. No entanto, esse tipo de roupa também está ligado a sofrimentos e doenças, mesmo insuspeitos, conheça os risco do uso da roupa apertada como os listados abaixo:

Saúde Sexual: Uma das condições para o uso de roupas apertadas é a saúde sexual. No feminino, se você se veste mais de oito horas, esse tipo de roupa deixa sem oxigênio a parte mais interna, que é mantida úmida e promove a proliferação de fungos e bactérias. Da mesma forma para os homens, o uso roupa apertada, especialmente quando se lida com elástico e tecidos pesados que geram pressão sobre os testículos e causam um aumento na temperatura deles. Estes são fatores que afetam a qualidade e a quantidade da produção de espermatozoides.

Circulação: Roupas apertadas oprimem várias partes do corpo, especialmente as áreas onde passam veias principais que nutrem o corpo inteiro, para gerar problemas como a obstrução das veias varicosas, dormência nas pernas, coágulos de sangue e até mesmo obstruindo a circulação.

Respiração: As roupas apertadas usadas na parte da cintura ou no peito podem causar falta de ar. Esta falta de oxigênio durante o dia se torna um inimigo silencioso, sem quaisquer sintomas como crescem as células mais velhas que causam degeneração precoce, estresse, ansiedade e diminuição geral da saúde.

Dor nas costas: Se os itens estão localizados a partir do pescoço até o quadril, causando uma dor nas costas que é devido à falta de relaxamento do corpo, manter a mesma posição desconfortável todos os dias cria um estresse sobre a coluna vertebral, pescoço, ombros e assim por diante.

“A recomendação é sempre usar o tamanho certo, evitar tudo o que é desconfortável e usar tecidos leves que deixam sua pele respirar”.

Conheça o risco de vestir roupas apertadas
Matérias Relacionadas
Saúde da Mulher Os Jeans Justíssimos Fazem Mal?

Os jeans estão sempre na moda e muitas de nós até acham que ele é extremamente confortável. Mas os jeans

Beleza da Mulher Moda Evangélica para Mulheres Baixinhas

A maneira como nos vestimos está sempre relacionada com os nossos princípios e estilo de vida, por isso devemos estar

Beleza da Mulher Ingredientes Caseiros para Cuidar da Roupa

Muitas mulheres realizam as tarefas domésticas além de trabalharem fora. Uma delas é a lavagem das roupas, por isso vamos

Beleza da Mulher Estar na moda

Estar na moda não significa que devemos todas ter aparências iguais, seguir alguma tendência de moda deve servir para ressaltar

Beleza da Mulher Moda Sertaneja para Mulheres

A moda está sempre mudando com o passar do tempo e adere a diferentes estilos de tempos em tempos. Um

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Risco do Uso da Roupa Apertada"