Os Cuidados com a Comida Japonesa

Os Cuidados com a Comida JaponesaA culinária Japonesa invadiu muitos restaurantes no Brasil e em todo mundo, agradando muitas pessoas. Apesar de ser uma comida da moda, saborosa e preparada com ingredientes nutritivos fique atenta a alguns cuidados com a comida Japonesa, pois essas comidas podem apresentar alguns perigos.
Algumas apresentam poucas calorias, mas outras em especial têm uma grande carga de calorias estocada, e quando consumidas em excesso essa carga de caloria é transmitida para a pessoa.

Outra coisa que devemos ficar atentos é aos molhos picantes preparados nesta culinária. Alguns deles apresentam grande concentração de sódio que quando ingeridos em excesso podem aumenta o nível da pressão sanguínea que mais tarde pode acarretar outros sérios problemas.

Os peixes consumidos crus se não forem bem manuseados podem conter bactérias perigosas, que podem até mesmo destruir um bom sistema imunológico.

Por isso, aprecie sim o bom paladar dos japoneses, mas tome cuidado com os restaurantes que frequenta e também com o consumo excessivo da comida Japonesa. Bom apetite! Caso tenha gostado dessa matéria temos outra que vai te agradar neste link: Regime Japonês.

Sabores do Japão
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Os Segredos da Alimentação Japonesa para a Beleza

Conheça os segredos de alimentação das mulheres japonesas para se manterem sempre belas e jovens. Basta apenas incluir na dieta

Regimes Pequenos Lanches que Não Engordam para Evitar a Fome entre as Refeições

Sentir fome entre as refeições é perfeitamente normal e fazer um lanche entre as mesmas é totalmente saudável, desde que

Saúde da Mulher A Importância da Atividade Física

A prática de atividade física é importante não apenas quando desejamos perder peso, mas também para manter o nosso corpo

Regimes Dicas de Regime para Mulheres Jovens

Se você é uma mulher jovem e não quer ter de abandonar o seu jeans favorito ou deixar de usar

Regimes Dieta para Engordar

Quando falamos em dieta logo pensamos em dietas para perder peso. Mas existem também as dietas para ganhar peso, ambas

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Os Cuidados com a Comida Japonesa"