Medicamentos

MedicamentosRemédio para dormir, Remédio para emagrecer, para dor, gripe, diabetes ou qualquer outra doença. Essas drogas estão muito presentes em nosso cotidiano, e mesmo fazendo o bem elas ainda fazem mal.
Mas isso não quer dizer para deixar de tomar remédios, pelo contrário, eles estão no mundo para nos ajudarem a manter nossa saúde boa, por isso não devemos deixá-los de lado e nem prestar atenção em suas propriedades fundamentais.

O mal que eles causam é quando são tomados em doses excessivas. As pessoas acham que se tomar o dobro da dosagem receitada pelo médico irão melhorar mais rápido, emagrecer mais rápido e outras coisas. Bem, pode até acontecer isso, mais ao mesmo tempo o remédio irá fazer sua função de destruição dos organismos que são indesejáveis, e, quando estes não são encontrados, os compostos dos remédios irão destruir seu próprio organismo e isso irá lhe causar sérios problemas.

Outro problema com os medicamentos, especialmente os calmantes, é o vício. Pessoas ficam tão apegadas ao remédio que sem ele não dormem mais, não comem e nem se acalmam. A obsessão pela droga é tanta que se der uma pastilha no lugar do remédio e a pessoa tomar sem saber irá ter o mesmo resultado que o remédio.

Ressaltamos que não é com todo remédio que isso ocorre, por isso fique atento as instruções do seu médico. E utilize essa droga a seu favor e não contra a doença e também contra o seu organismo.

MEDICAMENTOS - BATE PAPO
Matérias Relacionadas
Saúde da Mulher Tratamento contra Enxaquecas

As dores de cabeça constantes conhecidas como enxaquecas não têm cura e podem acompanhar uma pessoa por boa parte da

MaternidadeSaúde da Mulher Benefícios dos Morangos Para as Grávidas

A alimentação saudável e equilibrada durante a gravidez é importante para a saúde da mãe e do bebê, assim como

Dicas para cabelos Dicas Para Fazer Seu Cabelo Crescer

Algumas mulheres ficam ansiosas para que o cabelo cresça de forma mais rápida e para conseguir isso existem alguns remédios

Regimes O Segredo é Consumir Legumes se Você Quiser Emagrecer

Quando decidimos emagrecer logo pensamos nos exercícios físicos e na dieta. Quando falamos de dieta logo surge a dúvida do

Regimes A Folha de Oliveira Ajuda a Emagrecer

Atualmente os remédios naturais têm sido muito utilizados para tratar várias condições, devido ao fato de que geralmente não produzem

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Medicamentos"