Massagens Relaxantes no casal para Fortalecer o Vínculo, Relaxar e Desfrutar

Massagens Relaxantes no casal para Fortalecer o Vínculo, Relaxar e DesfrutarA vida de casado não é um mar de rosas durante todo o relacionamento. Os filhos, o trabalho, o estresse e as pressões individuais podem fazer com que o mais unido dos casais tenha uma crise no momento de se encontrar na intimidade.

E essas coisas podem levar a falta de comunicação, isolamento e insatisfação, colocando em sério perigo o casal. Reacender as coisas está em suas mãos… Literalmente! Existem pontos erógenos no nosso corpo, que vão muito além do meramente sexual e podem se converter em uma sessão de massagem com o parceiro, uma experiência que une e satisfaz os membros.

Faça deste momento de massagens relaxantes para fortalecer o vínculo do casal, além de ser uma boa oportunidade para conhecer e renovar tudo o que você acredita que sabia sobre o outro e voltar a se apaixonar pelo seu parceiro. Você está cansada e não consegue se desligar da rotina diária?

Consiga óleo ou creme de massagem, e proponha ao seu parceiro que o relaxamento seja a dois. Existe uma grande variedade de produtos que podem ser utilizados para estes fins: óleos perfumados, óleos de bebês, óleos aromatizados e até cremes descontracturantes, se a tarefa parece ser mais difícil.

Não importa tanto o produto com o qual você realiza a massagem, mas sim onde você realiza. Ombros, solas dos pés, mãos, tórax, nos lóbulos das orelhas, são pontos que a reflexologia tem comprovado que realmente podem influenciar o estado de ânimo das pessoas, e nem você nem o seu parceiro serão exceções.

Música suave, pouca iluminação e uma fragrância agradável no ambiente, podem propiciar este momento de relaxamento mútuo. Use os seus dedos e as palmas das suas mãos, exercendo pressão moderada e evitando pressionar a coluna, o que pode causar dor e desconforto para o outro.

Não se esqueça de relaxar as pernas e coxas, preste especial atenção ao massagear as pernas de baixo para cima, e realmente verá como a sensação de peso em breve será uma má recordação, já que estará ajudando o seu parceiro a relaxar e evitar a acumulação de líquidos nos membros inferiores.

A massagem no couro cabeludo ajuda a aliviar até a mais feroz das enxaquecas. Evite a utilização de óleos e preste especial atenção à pressão que realiza sobre as têmporas, neste ponto você pode aplicar óleos como o de lavanda, que ajudem a relaxar e promover um bom descanso.

Se você fizer deste momento algo relaxado e sem pressões, os resultados serão estarão à vista: relaxamento, mais abordagem com o parceiro e prazer mútuo.

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Saúde da Mulher Massagens Relaxantes

As massagens são uma ferramenta de relaxamento e para aliviar o estresse que acumulamos ao longo dos dias, mas também

Saúde da Mulher Massagem – Características e Benefícios

Quem nunca ouviu dizer que a massagem é relaxante e proporciona benefícios para a saúde. Os tipos de massagens são

Saúde da Mulher Massagem Sedutora

Como já mencionamos em outras ocasiões a massagem é uma ferramenta para o relaxamento e o alívio do estresse. Mas

Intimidade Feminina Dez Dicas Para Mulheres na Sua Primeira Vez

As relações sexuais são um assunto ainda envolvido em muitos mitos e tabus, especialmente quando falamos da primeira vez. Por

Cuidado com a pele Beneficios da Massagem Facial

Quando falamos em massagem logo pensamos no nosso corpo e no relaxamento que esta proporciona. Mas existem diversos tipos de

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Massagens Relaxantes no casal para Fortalecer o Vínculo, Relaxar e Desfrutar"