Maquiagem com Aerógrafo ou Airbrush para uma Pele Perfeita

Maquiagem com Aerógrafo ou Airbrush para uma Pele PerfeitaA maquiagem com aerógrafo ou simplesmente Airbrush é perfeita para qualquer momento já que tem uma longa duração e deixa a pele com uma aparência aveludada, corrigindo imperfeições e defeitos, até aquelas manchas deixadas pela acne. Essa técnica tem tudo para se tornar a maquiagem do futuro.

A maquiagem do futuro

A tecnologia tem alcançado todos os setores do mercado que tentam inspirar métodos inovadores que se adaptem às novas tendências e necessidades dos consumidores atuais. No caso da maquiagem com aerógrafo, o que pretende é ressaltar as características as vezes de forma natural e outras de maneira mais sofisticada.

O Airbrush é uma técnica de alta definição e tem cada vez mais adeptos  no mundo profissional e da estética, pois consegue uma maquiagem mais duradoura e que fica impecável durante todo o dia.

História da maquiagem com aerógrafo

Esta técnica foi usada pela primeira vez em 1922 para o filme Ben-Hur, como uma forma mais rápida de maquiar uma grande quantidade de atores. Este foi o início, mas depois foi tornando-se importante nos anos 70 e no mundo dos cosméticos. Atualmente, devido às novas exigências da tecnologia digital, adquiriu uma maior popularidade como resultado dos avanços na televisão e material fotográfico que exigem maior precisão na maquiagem.

Dois tipos de airbrush

Atualmente, existem duas fórmulas de maquiagem com aerógrafo ou airbrush:

• Fórmula de base siliconada: deixa uma textura aveludada e fixa-se de forma consistente e permanece totalmente resistente à água e ao calor.

• Fórmula de base aquosa: tem também uma grande capacidade de fixação, mas é mais apropriada para as pessoas que podem desenvolver uma alergia ao silicone.

A maquiagem com aerógrafo pode ser feita em toda face e aplicar a base, blush, sombra de olhos, delineador de sobrancelhas e lábios e em geral, para qualquer área do rosto e do corpo.

O que é um aerógrafo?

O aerógrafo é uma ferramenta, um dispositivo pneumático, que produz uma camada fina de pintura que atomiza a maquiagem. A grande vantagem de trabalhar com esta técnica é que você não utiliza os dedos, nem esponja ou pincel, mas aplica-se com ar, fazendo que se deposite sobre a pele uma fina camada de tinta que se fixa na hora. Como resultado se obtém uma maquiagem que se aplica de uma forma não muito rápida, porém o efeito é super natural e permanece durante mais tempo.

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Cuidado com a pele Truques Para Durar a Maquiagem

Ter uma maquiagem duradoura e perfeita em todos os momentos é um verdadeiro desafio para muitas mulheres. Mas não é

Beleza da Mulher Maquiagem Rápida

Hoje em dia as mulheres acumulam muitos papéis na vida e com isso têm um ritmo acelerado no dia a

Beleza da Mulher Truques para Conseguir uma Manicure Permanente

Existem algumas simples dicas que é possível seguir no momento de fazer a sua manicure de unhas e fazer com

Beleza da Mulher Maquiagem Sexy

A maquiagem é uma das ferramentas que as mulheres podem utilizar para realçar sua beleza e ter uma aparência mais

Beleza da Mulher Border Nails – Unha com Borda

A moda está mudando, seja em roupas, cortes e penteados de cabelos, inclusive nas unhas. Uma nova moda que está

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Maquiagem com Aerógrafo ou Airbrush para uma Pele Perfeita"