Lama para Reduzir a Cintura e Abdômen

Lama para Reduzir a Cintura e AbdômenAo reduzir a cintura e o abdômen, perder peso com regimes e exercícios são essenciais. Mas, para reforçar ainda mais este processo, existem alternativas naturais, como a lama, que pode te ajudar a reduzir ainda mais a cintura e a barriga, que muitas vezes incomodam. Por isso, é interessante saber o que é a terapia de lama e quais são seus pontos fortes para tratar o excesso de peso. Fangoterapia tem muitas propriedades que ajudam a moldar o corpo e reduzir cintura e abdômen. Esta técnica envolve a aplicação de lamas, em diferentes partes do corpo, tais como a barriga e a cintura, mas também pode ser colocada em outras áreas, tais como pernas, coxas e ancas. O objetivo da lama não é apenas reduzir centímetros, mas também dar firmeza à pele.

Que características deve ter a lama?
A lama deve conter substâncias que beneficiam a limpeza do corpo, tais como algas marinhas, extrato de abacaxi, cavalinha, cipreste ou extrato de outra planta que possui propriedades de emagrecimento. A ligação da lama com os extratos de plantas, produz um diurético, desintoxicante e reduz a cintura e o abdômen. As algas fornecem o iodo que queima a gordura, e os extratos de plantas possuem propriedades, tais como limpeza, diurético e queima de gordura. Por esta razão, a lama, também, é eficaz para a retenção de líquidos, que por vezes pode causar o ganho de peso e retenção de toxinas.

Como é a terapia de lama?
Em geral, este tipo de terapia é realizada em centros especializados, mas você também pode adquirir o produto e aplicá-lo em casa. Para alcançar todos os seus benefícios, aplique a lama na área afetada, fazendo movimentos circulares e deixe de meia hora a uma hora, dependendo do caso. Este tratamento alternativo pode ser realizado de 2 a 3 vezes por semana. Além disso, a lama para reduzir a cintura e o abdômen é uma alternativa natural para tratar a celulite e flacidez, pois estimula a eliminação de toxinas que podem causar tais complicações do excesso de peso.
Não se esqueça de obter os diluentes para a lama dar resultado mais rápido, você deve fazer uma alimentação equilibrada para perder peso e exercício, diariamente. A lama é um tratamento natural, mas é sempre necessário consultar seu médico antes de comprar produtos para uso terapêutico.

conheça o melhor tratamento para manchas - vulcanice
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Que Tal um Banho de Lama?

Quem nunca ouvir falar de tomar uma banho de lama? Isso mesmo, o banho de lama já era utilizado por

Beleza da Mulher Como Tratar a Pele do seu Bumbum

Uma parte do corpo feminino muito negligenciada no que diz respeito aos cuidados da pele, mas que é também uma

Beleza da Mulher Com Afinar a Cintura: Mitos e Verdades

Muitas mulheres sonham em ter uma cintura fina e bem desenhada, e para isso existem muitos procedimentos. Hoje vamos falar

Saúde da Mulher Massagem – Características e Benefícios

Quem nunca ouviu dizer que a massagem é relaxante e proporciona benefícios para a saúde. Os tipos de massagens são

Saúde da Mulher O que é a Lipoaspiração?

Todas já ouvimos falar sobre a lipoaspiração, mas sabemos realmente do que se trata? Não é indicada para perda de

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Lama para Reduzir a Cintura e Abdômen"