Exercícios Para Perder Barriga

Exercícios Para Perder Barriga

A melhor coisa que se pode fazer para fortalecer os músculos da barriga é fazer exercícios para perder barriga. Dentre muitos exercícios diferentes vamos falar de alguns exercícios básicos para perder barriga e emagrecer a região do abdômen. Temos também exercícios avançados. Estes servem para quem já tirou alguma gordura da barriga e quer definir melhor o abdômen. Qualquer pessoa, com muita ou pouca experiência pode ter a barriguinha tao desejada. Veja algumas dicas:

- Elevação lateral: deite de lado, primeiro voltado para a direita. Estenda o braço direito lateralmente na altura do ombro e mantenha a mão esquerda apoiada sobre a nuca. A perna direita deve permanecer flexionada a 90 graus. Deixe a perna esquerda estendida e o pé apoiado no chão. Eleve o tronco e afaste ligeiramente o braço direito do solo. Se você já tiver em uma excelente forma física pode somar ao exercício uma elevação de perna. Comece com a perna esquerda separada cerca de 15 cm do chão e suba-a um pouca ao mesmo tempo em que move o tronco. Faça 3 séries de 10 repetições. Repita o mesmo com o outro lado.

- Posição de vôo: esse exercício trabalha a musculatura do abdômen e das costas. Em pé, afaste as pernas a uma distancia equivalente à largura dos ombros e deixe os joelhos semi-flexionados. Apóie as mãos sobre os quadris e contraia o abdômen o máximo que puder, mantendo o umbigo o mais próximo da coluna que conseguir e a cintura reduzida ao mínimo.
Nessa posição, estenda os braços na diagonal para cima, sem alterar a postura do abdômen.
Sustente essa posição entre 15 e 20 segundos. Descanse e repita o movimento 3 vezes.

- Flexões laterais: deite-se sobre o lado direito, flexione os joelhos e apóie o antebraço direito.
Você deve tocar o chão apenas com o antebraço direito e com a perna do mesmo lado (apenas do joelho para baixo). Eleve os joelhos até formar uma linha reta entre a lateral do pé e o ombro. Mantenha a posição por 15 segundos e retorne. Repita 2 ou 3 vezes para cada lado.

- Giros: essa atividade é indicada somente para esportistas que já estão bem treinados.
Deite-se de barriga, apóie os antebraços, os joelhos e as pontas dos pés no chão. Eleve os joelhos do solo e contraia o abdômen para formar urna linha reta entre o tronco e as pernas.
Nessa posição, flexione o joelho direito e leve-o para a lateral. Sustente a postura por alguns segundos e retorne. Faça o mesmo com a outra perna. Complete 3 séries de 10 repetições.

Em cada treino que faz os exercícios para perder barriga deve tentar puxar os seus limites. Boa sorte!

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Saúde da Mulher Exercício Para as Pernas

É bom para manter a forma do nosso corpo, e as pernas são uma parte que devemos prestar atenção, tanto

Beleza da Mulher Como Eliminar as Celulites em 10 Minutos Diários

Todas nós desejamos nos ver livres das antiestéticas celulites e isso é possível de muitas maneiras. Hoje vamos te ensinar

Beleza da Mulher Que Tal Diminuir os Quadris?

Todas as mulheres desejam perder alguns quilos extras, no entanto algumas querem perder esses quilos de forma localizada, por exemplo,

Beleza da Mulher Exercício para Combater a Celulite nas Pernas e Nádegas

As celulites são uma grande preocupação estética das mulheres e como já sabemos não existem tratamentos para eliminá-las por completo,

Saúde da Mulher Exercícios Para o Bum Bum

Uma das partes do corpo em que nos preocupamos constantemente é com o bum bum, ocupando um dos primeiros lugares

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Exercícios Para Perder Barriga"