Cicatrizes de Espinha Profundas

Cicatrizes de Espinha ProfundasA maioria das pessoas experimentam um surto de acne em algum momento ou outro. A acne afeta mais comumente até 85% de todos os adolescentes, segundo a Academia Americana de Dermatologia. Acne não está limitada a adolescentes, pessoas de todas as idades podem ter, em algum momento, embora a acne não seja uma debilitante ou cause risco de vida, pode ter sérias consequências emocionais, especialmente quando o resultado é de cicatrizes de espinha, desagradáveis.

Ninguém sabe a causa exata da acne, mas é uma combinação de inflamação das glândulas sebáceas, com a produção de óleo em excesso na pele, poros entupidos e uma superabundância de bactérias P, que são as possíveis culpadas. A hereditariedade provavelmente desempenha um papel na determinação do início da acne. As alterações hormonais também podem contribuir para o problema, o que pode explicar por que a maioria dos adolescentes tem acne.

A acne ocorre quando os folículos pilosos ficam obstruídos por células mortas da pele e por excesso de óleo ou sebo na pele. Uma vez que as células mortas não são removidas da pele, acumulam-se na superfície da pele. O conteúdo das células, em conjunto com o óleo da pele e as bactérias podem ocorrer na superfície da pele como espinhas, cravos ou pontos pretos e podem ser piores e mais profundas abaixo da superfície sob a forma de cistos ou nódulos.

A maioria dos casos de acne pode ser tratada de forma eficaz, mas nenhum tratamento funciona durante a noite. Acne leve geralmente requer de quatro a oito semanas de tratamento antes que os botões estejam totalmente curados. Os casos moderados a graves de acne geralmente não respondem ao excesso de medicações e necessitam de intervenção médica profissional. Acne leve pode deixar uma ligeira descoloração da pele e cura por si mesma ao longo do tempo. A acne moderada a grave pode deixar sérios problemas com profundas cicatrizes.

Uma série de técnicas médicas podem melhorar significativamente a aparência das cicatrizes de acne, incluindo tratamentos a laser, peelings químicos, remoção da cicatriz com cirurgia. A decisão de continuar com o tratamento de cicatrizes de acne é muito pessoal, e deve envolver uma série de considerações, incluindo se a cicatriz faz você se sentir deprimida ou pensar que a sua qualidade de vida é significativamente diminuída.

Tratamento de cicatrizes de espinha pode ser visto como um procedimento estético por algumas companhias de planos de saúde. Procedimentos estéticos não são cobertos por planos de saúde, de modo que o paciente terá que cobrir o custo do seu bolso. A maioria dos tratamentos para cicatrizes profundas de espinhas são invasivos na natureza e requerem algum tempo de recuperação.

acne - cicatrizes - tratamento
Matérias Relacionadas
Cuidado com a pele Tratamentos Eficazes para Cicatrizes

As cicatrizes muitas vezes podem incomodar e se tornar anti-estéticas, mas hoje te contamos sobre os tipos de cicatrizes e

Cuidado com a pele Cuidados Diários Para a Pele Propensa a Acne

Existem vários tipos de pele e de acordo com o tipo você pode ser mais propensa ou não a sofrer

Beleza da Mulher Dicas para Ocultar as Imperfeições do Rosto

Todas nós desejamos ter um rosto bonito, sem marcas ou imperfeições. Porém todas temos alguma macha ou cicatriz que desejamos

Cuidado com a pele Acne: Como Combatê-la com Produtos Naturais

A acne é um problema cutâneo que pode afetar qualquer pessoa em qualquer idade, tendo como efeito mais indesejado as

Cuidado com a pele Como Eliminar a Acne

A acne é a doença de pele mais comum causada por uma infecção bacteriana devido a alterações hormonais e trata-se

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existe 1 Comentário para Dica "Cicatrizes de Espinha Profundas"
Mary

Tenho cicatrizes no rosto devido as espinhas que tive. estou usando hipoglos com bepantriz. meu rosto clareou bastante em uma semana, mas as cicatrizes continua. o que faço?