Seja Magra Sem Regime

seja magra sem regime

Se estiver faltando pique para fazer regime, mas você quer emagrecer, aqui temos dicas simples de seguir e com resultado garantido, que vão ajudar o seu organismo a funcionar melhor e perder peso:

  • Chocolate na bolacha: O eterno desejo de comer doce é uma ameaça constante ao sucesso de qualquer regime. Para quem sofre com isso, uma sugestão é passar uma camada fininha de chocolate cremoso na bolacha integral. Mata a vontade e não engorda. Esse hábito pela manhã ou antes da ginástica gera um pico de glicose no sangue e acelera o metabolismo. Sem falar na sensação de bem estar e conforto.
  • Mix de temperos: Este é ótimo para quem retém líquidos com facilidade e vê a balança disparar por isso. Misture salsa, cebolinha e manjericão e adicione à salada, nos grelhados, sucos. As ervas têm efeito diurético e ainda deixam o sabor da comida muito mais gostoso.
  • Cafeína: O ingrediente estimula o metabolismo porque atua no sistema nervoso central. O resultado é um gasto maior de energia para realizar todas as funções, desde respirar até malhar. Distribua 5 ou 6 cafezinhos ao longo do dia, mas não ultrapasse essa medida sob o risco de ter problemas de saúde, como gastrite.
  • Chá de alcachofra: Consumir 1 xícara da bebida meia hora antes das refeições só traz benefícios. A flor aumenta o nível de secreção biliar, fluído produzido no fígado e responsável pela diluição da gordura que ingerimos nas refeições. Ela ainda tem ação diurética e colabora para a eliminação de toxinas.
  • Beba água gelada: A temperatura corporal é de 37°C e caso haja uma queda nesse nível, o organismo gasta energia para produzir calor. Por essa razão, tome entre 8 e 10 copos de água gelada por dia. Para elevar a temperatura do líquido, que entrou no corpo a cerca de 5°C, você queima cerca de 200 calorias.
  • Coma a salada certa: Cultivar o hábito de comer folhas (especialmente as verde-escuras, que são mais duras) antes das refeições é fundamental para quem quer emagrecer, por 3 motivos:

1. O simples ato de mastigar já gera uma sensação de saciedade, pois o corpo envia sinais nervosos para o centro do cérebro (o hipotálamo), que responde ao estímulo indicando que você está satisfeita;

2. Quando as fibras dos vegetais entram em contato com a água durante o processo digestivo, elas ganham volume e reduzem o apetite;

3. A gordura insaturada presente no azeite da salada diminui o tempo de esvaziamento gástrico, ou seja, você demora mais para sentir a barriga vazia.

  • Soja no cardápio: O grão, além de ajudar a evitar algumas doenças, também auxilia na guerra contra os quilos extras. Tudo por conter arginina e lisina, substâncias que estimulam o organismo a produzir glucagon, um hormônio que acelera o metabolismo.
    • A lição básica para perder peso é ingerir menos calorias do que se gasta diariamente.

      Matérias Relacionadas
      Regimes Emagrecer Rápido

      Quando desejamos emagrecer sempre queremos fazer isso de forma rápida, mas não existe uma receita milagrosa. A mudança nos hábitos

      Regimes Dicas de Regime para Mulheres Jovens

      Se você é uma mulher jovem e não quer ter de abandonar o seu jeans favorito ou deixar de usar

      Regimes Regime Chapa-Barriga (Perca 4 kg em 15 dias)

      Muitas de nós não desejam apenas perder peso, mas também eliminar a incômoda barriga e esta gordura é uma das

      Regimes Dieta para Engordar

      Quando falamos em dieta logo pensamos em dietas para perder peso. Mas existem também as dietas para ganhar peso, ambas

      Regimes Condimentos que Ajudam a Perder Peso

      Seguir uma dieta é o que muitas mulheres optam por fazer quando desejam perder peso, por isso vamos contar como

      Comentário Anônimo(opcional)

      Comentário com seu Facebook
      Nenhum Comentario para Dicas "Seja Magra Sem Regime"