Regime Pronokal

Regime Pronokal

Se você está pensando em perder alguns quilos para estar pronta pra arrasar no verão com seu biquini, você precisa conhecer as diferentes dietas e vantagens que irão te auxiliar nesse processo.

O regime Pronokal está hoje dentre os mais conhecidos e seguidos regimes pela maioria das mulheres, então, hoje então vamos analisar um pouco mais sobre ele, suas desvantagens, vantagens e também as etapas e os métodos em que se divide.

Pronokal é um método totalmente natural sem aditivos ou substâncias nocivas. Os seus componentes são proteínas vegetais 100%. Permite apenas perder gordura localizada, respeitando as porcentagens de água do corpo e tecido muscular. Isso impede que os efeitos clássicos “yo-yo” dos regimes e a “flacidez” dos tecidos. O método Pronokal está destinado a corrigir casos de um excesso de peso leve para severamente obesos. Os benefícios do método, no nível metabólico são importantes, mesmo para as condições como colesterol e hipertensão elevados.

O Regime Pronokal é dividido em três fases:

  • 1) Emagrecimento ou Active Phase: A duração desta fase varia de acordo com a perda de peso que é necessária. Esta fase remove até 80% do excesso de peso, graças à combinação de produtos PronoKal , com os alimentos permitidos.
  • 2) Alimentos de transição e Reabilitação: Nesta segunda fase é perdido o peso restante enquanto está se introduz na dieta todos os tipos de alimentos. Algo muito importante é a adoção de novos hábitos alimentares que ajudam a manter a perda de peso. Para isso você deve ser apoiada por uma equipe de nutricionistas que te ajude a alcançar esse objetivo.
  • 3) A fase de estabilização: É a fase de uma dieta equilibrada que garante estabilização em longo prazo. A atividade física também faz parte do método Pronokal. Este Regime Pronokal cria um programa específico metabólico que vai te ajudar a combater o excesso de peso.

Existem evidências de que a atividade física juntamente com o Regime Pronokal traz benefícios para o corpo além dos seus efeitos sobre a obesidade e o sistema cardiovascular. Mas fique atento, o tratamento Pronokal não pode ser feito por aqueles com menos de 16 anos e com mais de 65 anos.

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Regimes 8 Maus Hábitos em seu Regime

Seguir um regime para perda de peso não é tarefa fácil e em alguns casos nós mesmos sabotamos a dieta

Regimes Quatro Dicas Simples Para Fazer Um Bom Regime

Para que o regime que você decidiu começar dê os resultados que espera e seja mantê-los ao longo do tempo

Regimes Dieta Dukan

A Dieta Dukan ou Dunkan é mais uma aliada para quem precisa perder peso. Está sendo conhecida como a dieta

Saúde da Mulher Prevenção do Câncer de Mama: a Importância do seu Regime

O câncer de mama é uma das doenças, atualmente, que mais preocupam as mulheres e como tem crescido desperta o

Regimes Dicas de Regime para Mulheres Jovens

Se você é uma mulher jovem e não quer ter de abandonar o seu jeans favorito ou deixar de usar

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existem 7 Comentários para a Dica "Regime Pronokal"
Talita Caroline Miranda

Amanhã inicio o regime da pronokal com a supervisão da doutora luciana spina, preciso emagrecer 20kg no total, mas me contento com 15kg. prometo escrever o meu depoimento sobre o regime. abraços e até breve.

Marcela

Comprei a dieta para 15 dias não me adaptei porque trabalho fora e fica difícil manter os alimentos sem micro-ondas e geladeira, quem quiser comprar meu quite estou repassando com o preço abaixo do mercado.

Lorena Glória

Olá, meninas! comprei o pronokal para 15 dias, mas no trabalho não tenho micro-ondas, ficou difícil continuar ;/

Alessandra

Oi marcela. me interessei em.comprar seu kit pronokal. se ainda não vendeu por favor me passe o calor por e-mail e o conteúdo do kit. (acoelho(aroba)live.com) obrigada. alessandra

Laura Arruda

Olá pessoal fiz a dieta pronokal com uma médica super famosa na barra da tijuca a dra. paula fletcher, ela atende no downtown, super cuidadosa e muito carinhosa em suas consultas, perdi 20 kg e estou fazendo a manutenção, é surpreendente, mas exige muita força de vontade.

Luisa Henriques

Sou a luisa, tenho 61 anos, peso 72k e tenho 1,56 de altura, gostaria muito de perder peso porque não me sinto bem. já fiz várias tentativas para perder peso e não consigo, gostaria de saber quanto custa essa dieta pronokal, se é saudável e se não volta a engordar, obrigado.

Joelma

Olá, meninas! gostaria de saber se alguma de vocês teria algum kit de dieta para me vender. queria muito fazer, mas na minha cidade não tem médico que possa prescrever a dieta. o mais próximo fica a quase 1000 km. perdi meu pai com câncer e desde então engordei 15 kg e estou muito desmotivada com isso. preciso muito fazer. muito obrigada! abraço!