Regime com sucos

regime com sucos

O regime com Sucos é rico em vitaminas, fibras, alimentos com poderes antioxidantes e comida de verdade. Sim, você não leu errado, o cardápio não é composto apenas por sucos, as refeições principais contam com todos os grupos alimentares que seu corpo precisa para funcionar plenamente sem ficar fraco ou doente. Com esse cardápio de sucos você poderá perder 4 kg em duas semanas e ainda melhorar o humor e a pele.

Cardápio:

1º Dia:
Café da manhã: 1 xícara de 200 ml de chá verde ou branco, 1 fatia média de melão, 2 torradas integrais com 4 fatias de blanquet de peru ligth e 2 pedaços de queijo minas ligth.
Lanche da manhã: 1 copo de suco de laranja.
Almoço: 1 prato raso de salada de folhas verdes escuras, risoto feito com 3 colheres de sopa de arroz integral 1 xícara com um mix de pimentão e champignons, 1 prato de sobremesa de camarões cozidos com salsa e cebola, 1 ramo de brócolis, 2 tomates cereja e uma colhe de sopa de queijo parmesão.
Lanche da tarde: 1 copo de suco de amora.
Jantar: 1 prato raso de salada de folhas verdes escuras com tomate e 3 colheres de sopa de milho, palmito e pepino, 1 fatia pequena de lasanha de berinjela com abobrinha.

2º dia:
Café da manhã: 1 xícara de 200 ml de chá verde ou branco, 1 pote de 200 ml de iogurte natural desnatado com uma colher de sopa de extrato de soja em pó, 1 xícara de cereais ricos em fibras e 3 morangos grandes.
Lanche da manhã: 1 copo de suco de tomate.
Almoço: 1 prato raso de salada de folhas verdes escuras, 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 concha pequena de lentilhas com cebola e pedaços de couve-flor, 1 filé médio de peito de frango grelhado.
Lanche da tarde: 1 copo de suco de pera com hortelã.
Jantar: 1 prato raso de salada de folhas verdes escuras com pimentão, 1 ramo grande de brócolis, 3 colheres de sopa de cenoura ralada e 1 colher de sopa de broto de feijão, 1 abobrinha média fatiada e grelhada com fatias finas de tomate, mussarela e orégano.

3º dia:
Café da manhã: 1 xícara de 200 ml de chá verde ou branco, 2 torradas integrais com geleia diet e 2 fatias de queijo minas ligth.
Lanche da manhã: 1 copo de suco de melancia.
Almoço: 1 prato raso de salada de folhas verdes escuras com palmito, pimentão e 3 colheres de sopa de abobrinha, 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 concha pequena de feijão e 1 bife de soja grelhado com salsa, cebola champignon e brócolis.
Lanche da tarde: 1 copo de suco de melão.
Jantar: 1 prato raso de salada de folhas verdes escuras, 2 batatinhas assadas acompanhadas de brócolis, 1 lata de atum sólido ligth com 1 colher de sobremesa de azeite extra virgem.

4º dia:
Café da manhã: 1 xícara de 200 ml de chá verde ou branco, 1 fatia de pão light com omelete de 1 ovo, tomate, pimentão e queijo parmeson ralado, 5 morangos.
Lanche da manhã: 1 copo de suco de morango.
Almoço: 1 prato raso de salada de folhas verdes escuras, 1 colher de sopa de palmito, broto de feijão, pimentão, tirinhas de repolho, tomate e brócolis, 3 colheres de sopa de purê de abóbora e 1 bife médio grelhado.
Lanche da tarde: 1 copo de suco de limão.
Jantar: Salada feita com 2 tomates cereja, 1 ramo pequeno de couve-flor cozida e 3 colheres de sopa de espinafre refogado, 3 colheres de sopa de purê de inhame e uma posta média de peixe grelhado com alecrim.

5º dia:
Café da manhã: 1 copo de suco da luz do sol, 1 torrada integral com 1 colher de sobremesa de geleia diet e 1 fatia média de queijo minas.
Lanche da manhã: 1 copo de suco de tangerina.
Almoço: 3 colheres de sopa de berinjela refogada com tomate, 3 colheres de sopa de arroz integral misturado com pedacinhos de brócolis, 1 colher de sobremesa de nozes moídas e champignons, 1 posta média de peixe grelhado.
Lanche da tarde: 1 copo de suco de abacaxi.
Jantar: 1 prato raso de salada de folhas verdes escuras com palmito, pepino e 1 colher de broto de feijão, 1 bife pequeno grelhado, 1 pratinho de sopa de lentilhas.

6º dia:
Café da manhã: 1 xícara de 200 ml de chá verde, 1 pão árabe integral pequeno com 1 colher de sobremesa de requeijão light e 3 fatias finas de blanquet de peru, 1 fatia de abacaxi.
Lanche da manhã: 1 copo de suco de melancia.
Almoço: 1 prato raso de salada de folhas verdes escuras, 1 pegador de macarrão integral ao alho e óleo, 1 prato fundo com 2 tomates cereja, 1 colher de sobremesa de sementes de gergelim, brócolis, 1 fatia de ricota e 3 colheres de sopa de camarões cozidos.
Lanche da tarde: 1 copo de suco de pera com hortelã.
Jantar: 3 colheres de sopa de purê de inhame, 3 colheres de sopa de couve refogada, 1 pimentão recheado com carne de soja, alho, cheiro verde, tomate, brócolis e 1 fatia fina de mussarela.

7º dia:
Repita o cardápio que mais gostou!

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Regimes Regime do Chá Branco

Os chás sempre estão presentes nos regimes para perda de peso, devido as propriedades que possuem para ajudar a alcançar

Regimes Regime da Linhaça

Em Mulheres Dicas estamos sempre opções para perder peso de forma saudável, já que existem uma grande variedade de regimes

Regimes Regime do Café da Manhã

Em algumas ocasiões você já ouviu que o café da manhã é a refeição mais importante para começar o dia

Regimes Regime da Papinha de Bebê

O regime da papinha de bebê se popularizou por ser utilizado pelas celebridades, mas como a papinha de bebê não

Regimes Dica para Perder 2 kg em 2 Dias

A melhor forma de perder peso é lentamente e de forma saudável, mas em algumas ocasiões precisamos perder peso mais

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Regime com sucos"