Quatro Passos do Regime

Quatro Passos do RegimeAtingir nossos objetivos depende apenas de nós mesmas, precisamos de bastante força de vontade e uma motivação pessoal. Deixo aqui quatro passos do regime que vão nos ajudar a manter o regime na linha sem desanimarmos ou darmos umas escapadinhas nos finais de semana.

Passo 1: Diga a si mesmo “Eu mereço”
Quem mais vai dizer em todos os momentos do dia que você merece isso? Treine sua mente para ser positiva e sempre pense no melhor para você. Substitua uma roupa velha sua por uma nova por exemplo ( além de melhorar sua auto estima vai te animar a se manter no regime ). Fale bem de si mesma. E quando a dúvida tentar frustrar seus esforços, repita: “Eu vou alcançar o meu objetivo, estou determinada e eu mereço por isso eu me recuso a cair”.

Etapa 2: Estabeleça metas realistas
Se você pretende alcançar seus objetivos, estabeleça regras e deixe-as por escrito. Estabeleça metas e trabalhe-as para alcançá-las, que é essencial na criação de auto-realização. Adicionar palavras diárias de encorajamento e direção dizendo a si mesma que vale a pena de maneiras diferentes, por escrito, dentro de suas regras. Faça um diário alimentar, colocando tudo que você come, não esqueça, você deve queimar mais calorias do que consome.

Passo 3: Escolha um exercício que você goste
Sabendo que o exercício irá aumentar a sua determinação em ficar com o seu regime. Seja Pilates, ginástica aeróbica, kick-boxing ou elíptica, vá a qualquer um desses programas. Caso contrário, você continuará a reprogramação de sua mente consciente com a autoconfiança para ficar em seu caminho e para alcançar as metas, independentemente do exercício. Aumente a massa muscular magra, o tom de seu corpo e reduza a ingestão de gordura, você deve queimar calorias mesmo enquanto você dorme.

Passo 4: Desfrute de lanches saudáveis sabiamente
Não se prive de lanches porque você está de dieta. Na verdade, a alimentação é uma parte importante de qualquer dieta. Você apenas tem que manter seu metabolismo acelerado, portanto, os lanches são importantes a cada duas horas entre as refeições. Escolha alimentos de forma sensata, assistir o tamanho das porções e não se esqueça que a contagem de calorias continua.

Não espere alguém ou alguma coisa para motivá-lo, pois isso pode nunca chegar. Você pode permitir que você faça a si mesmo o que você quiser. Você apenas tem que reprogramar a sua atitude de que você pode.

Os 7 pecados de uma dieta
Matérias Relacionadas
Regimes Quatro Dicas Simples Para Fazer Um Bom Regime

Aqui estão 4 dicas para fazer um bom regime que todos nós precisamos lembrar de vez em quando:1- Nunca coma

Dicas para cabelos Regime do Sanduíche

O regime do sanduíche é um tipo de regime, onde pode perder cerca de 5 quilos em um mês, sem

Regimes 8 Maus Hábitos em seu Regime

Fazer regime não é fácil, mas com força de vontade e alguns conhecimentos podemos chegar a perder peso e ser

Regimes Regime recomendado por famosos

Certamente todos sentem inveja dos corpos saudáveis das celebridades, que sempre estão lindas com qualquer roupa. No entanto, a realidade

Saúde da Mulher Pilates: Um Exercicio Eficiente!

O consiste pilates em uma técnica para realizar exercícios onde buscamos a concentração e controle do corpo. Esse tipo de

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Quatro Passos do Regime"
loading...