Pequenos Lanches que Não Engordam para Evitar a Fome entre as Refeições

Pequenos Lanches que Não Engordam para Evitar a Fome entre as Refeições

A sensação de fome entre as refeições é algo que não deve ser temido. Tomar um lanche da manhã e um lanche da tarde é saudável, mas desde que saiba escolher a comida certa, então, veja alguns lanches de baixa caloria para afastar a fome e parar de temer a balança.

– Barras e biscoitos: são perfeitos para carregar na sua bolsa e comê-los no trabalho ou em uma viagem. Além disso, existem agora um monte de possibilidades de sabores, assim você pode obter barras de cereais integrais com frutas, chocolate, iogurte, nozes, etc. Há também os biscoitos, que podem ser encontrados em diversas formas, incluindo frutas, legumes, cereais, condimentos, etc.

– Frutas: as frutas contêm todas as propriedades necessárias de um alimento pobre em calorias, que são compostas por uma grande quantidade de vitaminas, minerais, antioxidantes, etc. Na verdade, não só é permitido entre as refeições comer a fruta, mas sim um dever. Como sólido ou como suco, a fruta é importante para se integrar na alimentação diária, porque fornecem muitos benefícios para o corpo. Além disso, muitas delas, como tangerinas, maçãs, peras e bananas, podem ser comidas a qualquer momento.

– Rolls dietético: apenas com um pouco de imaginação e ingredientes simples, você pode criar sua própria seleção irresistível de lanches de baixa calorias. Por exemplo, você pode enrolar uma fatia de carne de frango ou peru recheado com ovos, pickles, tiras finas de cenoura, aipo, cebola e queijo. É necessário apenas ter um pouco de criatividade e infinitas possibilidades e pode ser feito apenas com o que já tem em casa. O sushi também é um aperitivo perfeito, pois ele é preparado com peixes, algas e arroz, com calorias mínimas e uma variedade de sabores.

– Torradas e biscoitos: se você não quer deixar o pão, então pode escolher os pacotes de torradas, que tanto são perfeitos para uso em infinitas combinações. Basta adicionar uma fatia de queijo, tomate, anchovas, azeitonas ou presunto e você tem um lanche perfeito. Com biscoitos é possível fazer o mesmo, ou você pode optar por comê-los mergulhados em queijo derretido e legumes, cenouras, etc.

– Doces: se você é uma pessoa gulosa, que geralmente gosta de comer doces, para não ser tentada pelo goodies industrial de estilo, ou seja, mercado de massa. Faça opção por chocolate preto, queijo com marmelada ou batata doce, uma porção de gelatina dietética ou compota de frutas. Assim terá muita proteína e pouca gordura.

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Regimes Dicas sobre Regimes

Um bom regime é importante não apenas para perder peso para levar uma vida saudável e livre de diversas doenças.

Regimes Regime do Chá Branco

Os chás sempre estão presentes nos regimes para perda de peso, devido as propriedades que possuem para ajudar a alcançar

Maternidade Dicas Para o Desenvolvimento de uma Criança Saudável

Devemos estar atentos ao desenvolvimento dos nossos filhos e sobre como podemos ajudá-los a se desenvolver de forma saudável. Conheça

Saúde da Mulher Benefícios de comer chocolate

Todas nós gostamos de consumir o chocolate e para muitas é um verdadeiro prazer consumi-lo, mas o chocolate vai muito

Regimes Dieta Rica em Fibras

A dieta rica em fibras além de necessária e saudável, ajuda na prevenção de doenças graves, como câncer e enfermidades

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Pequenos Lanches que Não Engordam para Evitar a Fome entre as Refeições"