Endolipólisis ou Lipólise Química Para Reduzir a Gordura Corporal Com Fosfatidilcolina

Endolipólisis ou Lipólise Química Para Reduzir a Gordura Corporal Com FosfatidilcolinaA endolipolisis ou lipólise química é um tratamento usado para eliminar a adiposidade localizada mediante injeções de fosfatidilcolina e carnitina. A lipólise química pode ser aplicada em bolsas palpebrais, abdômen, flancos e região trocantérica que tenham acúmulos de gordura indesejados.

Cabe destacar que se utiliza apenas em pequenos depósitos de gordura, e as candidatas para este tratamento tem que estar em forma ou apenas ter um leve sobrepeso.

Este tratamento não é adequado para grandes acúmulos de adiposidade e nos casos de obesidade, mas é bastante modelador. A fosfatidilcolina é um complemento do tratamento para emagrecer, juntamente com a dieta e a atividade física.

Não deve ser confundido, o tratamento isolado de endolipólisis não emagrece, mas é eficaz para modelar o contorno corporal. A lipólise química não pode ser usada em crianças, mulheres grávidas ou que estão amamentando e em diabéticos com microangiopatia.

Quais são as áreas do corpo que podem ser aplicadas por fosfatidilcolina?

A lipólise química é utilizada em diversas partes do corpo, tais como:

• Abdômen.

• Cintura.

• Flancos.

• Quadris.

• Banana sub-glútea.

• Parte interna das coxas.

• Região infraescapular, preaxilar.

• Parte interna dos braços.

Aplicação de Endolipólisis

A lipólise química é aplicada mediante infiltração subcutânea e, não intradérmica como é o caso da mesoterapia. A fosfatidilcolina com carnitina é injetada diretamente na gordura.

Normalmente é necessário entre 5 e 10 sessões para conseguir o resultado desejado, com uma frequência de 7-15 dias entre as aplicações.

Obviamente, os resultados são mais rápidos quando se acompanha o tratamento com uma dieta de baixo teor de gordura e o considerável consumo de água durante o dia da sessão e os posteriores.

Também é necessária a utilização de uma faixa compressiva 2 a 4 dias após a aplicação da lipólise química para modelar o tecido e assim diminuir o edema que normalmente é gerado posteriormente.

Muitos especialistas recomendam completar o tratamento com uma drenagem linfática antes da sessão, a fim de diminuir o edema e auxiliar na eliminação de gordura localizada.

Após a sessão de endolipólisis, devem-se aplicar ultrassons na área tratada, isto é para reduzir o possível desconforto, ajudar na cicatrização dos tecidos e também promover a eliminação de gordura na região.

Na maioria dos casos, os resultados começam a ser notados a partir de duas ou três sessões, mas isso depende de cada caso em particular, e de que a pessoa cumpra com os passos seguintes durante todo o tratamento (dieta, ingestão de água, uso da faixa, etc.).

Para mais informações sobre como eliminar gordura, não deixe de ler também “Como Reduzir a Gordura Localizada nos Quadris”.

Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher CoolSculpting para Eliminar Gordura Localizada

Em muitos casos não é possível eliminar a gordura localizada através de dieta ou exercício físico. Para isso existem tratamentos

Beleza da Mulher Como Reduzir a Gordura Localizada nos Quadris

O sonho de muitas mulheres é perder a gordura localizada nos quadris e modelá-los. Isso é possível através da alimentação

Beleza da Mulher Laser Zerona: Novo Tratamento Para Reduzir Gordura Localizada

O desejo de muitas mulheres é eliminar a gordura localizada e isso muitas vezes não é possível apenas com uma

Beleza da Mulher Cavitação: Tratamento para Redução de Gordura Localizada e Modelagem Corporal

Um corpo modelado e sem gordurinhas extras é o que todas desejamos e existem uma grande variedade de tratamentos no

Beleza da Mulher Como Evitar Estrias

As estrias são um pesadelo para muitas mulheres e embora não possam ser curadas, e possível melhorar a textura e

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Endolipólisis ou Lipólise Química Para Reduzir a Gordura Corporal Com Fosfatidilcolina"