8 Maus Hábitos em seu Regime

8 maus habitos em seu regime

Fazer regime não é fácil, mas com força de vontade e alguns conhecimentos podemos chegar a perder peso e estarmos saudáveis, ao mesmo tempo. Existem algumas coisas que fazemos que podem sabotar o nosso regime sem sabermos, então aqui temos alguns exemplos:

  • 1. Parar de comer: Este é um hábito muito ruim e isso não ajuda a perder peso. Comer não impede a perda de peso, o importante é escolher os alimentos certos.
  • 2. Contando com a pílula: Não há pílula que funcione melhor do que um regime equilibrado. Você pode até tomar alguma como apoio ao regime principal, mas não pode cumprir com o regime sem esforço.
  • 3. Cortar os carboidratos: É uma maneira de perder peso rapidamente, mas é prejudicial para a saúde ao longo do tempo, porque o nosso corpo precisa de carboidratos. Eliminar todos os carboidratos é insustentável e perigoso, então por que arriscar a sua saúde?
  • 4. Dieta da moda: Toda semana vem um novo regime: o regime do abacaxi, do repolho, etc. Estas desaparecem assim como aparecem, porque elas não funcionam. Seu nutricionista é o único que pode sugerir um regime realmente eficaz.
  • 5. Pesar-se o tempo todo: Evite se pesar todos os dias. Deve-se fazer isso uma vez por semana, pois se você fizer isso muitas vezes vai decepcionar-se porque quando estamos de regime nosso peso flutua, e dá a impressão de que não perdemos peso.
  • 6. Não praticar exercício: Seu regime por si só não vai ajudá-la a perder peso, e se você perder peso sem exercitar a sua pele e músculos ficam flácidos. O ideal é combinar regime e exercício, então você deve fazer algo e movimentar-se, mesmo que seja uma boa caminhada diária.
  • 7. Não consultar o seu médico: Se você tiver problemas com diabetes, obesidade ou outros é perigoso embarcar em um regime sem supervisão médica. O médico irá dizer a verdade sobre quais metas vão valer pra você seguir, e também monitorar se tudo em seu corpo está funcionando bem.
  • 8. A negação constante: Se você recusar-se uma refeição que é a sua favorita, você pode estar criando uma situação para ciar em tentação, como bolo de chocolate ou o que você gosta mais. É melhor que você ocasionalmente coma um pouco daquilo que você ama, sem que seja todos os dias.
como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Saúde da Mulher Prevenção do Câncer de Mama: a Importância do seu Regime

O câncer de mama é uma das doenças, atualmente, que mais preocupam as mulheres e como tem crescido desperta o

Regimes Regimes Depurativos

Um regime depurativo eficaz deve incluir legumes e frutas que possuem propriedades depurativas para ajudar a eliminar toxinas e resíduos

Regimes Regime das Calorias Negativas

Muitas de nós já ouvimos em alguma ocasião falar sobre as calorias negativas, mas para compreender melhor do que se

Regimes Falsas Crenças Sobre Regimes

Quando desejamos perder peso e entrar em forma, logo pensamos nos regimes e dietas. No que se refere aos regimes

Regimes Perda de Peso com Refeições

Sempre destacamos a importância de perder peso de forma saudável, realizando exercícios físicos regularmente e seguindo uma dieta equilibrada. Quando

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "8 Maus Hábitos em seu Regime"