4 Passos para Perder 4 Quilos em um Mês

4 Passos para Perder 4 Quilos em um MêsEm breve mudaremos de estação e se você está pensando em perder peso, é importante que você saiba como fazê-lo de forma eficaz porém saudável. Para fazer isso, é melhor você aprender 4 passos que lhe permitirão perder 4 quilos em um mês. Com estes quatro passos, você pode perder peso em 30 dias, mas você precisa de perseverança e realmente querer fazer.

Se você seguir um plano de emagrecimento terá mais chances de perder peso de forma eficaz, evitando o efeito sanfona.

Mas, para isso, a perseverança e a paciência são muito importantes, pois podem surgir obstáculos que tentaram fazê-la desistir. Para evitar que isso aconteça, siga estas quatro etapas, com as quais você pode perder 4 quilos em 30 dias.

4 passos para perder 4 quilos em um mês

1. Motive-se para perder peso: motivação é muito importante quando você quer alcançar um objetivo, especialmente se você deseja perder 4 quilos. Por isso, é importante estar convencida de que quer emagrecer. Se você estiver pronta, escreva no papel qual o seu objetivo, e com uma frase de incentivo, como você pode fazê-lo! Cole esse papel na geladeira ou em algum lugar visível em sua cozinha. Recompense-se cada vez que você conseguir perder, ainda que alguns gramas, tudo isso vai acrescentar para atingir o seu objetivo.

2. Dieta de 1 dia para aumentar o metabolismo: embora você saiba que o melhor é fazer uma dieta equilibrada, para aumentar o metabolismo é importante que um dia por semana você aumente o consumo de alimentos ricos em proteínas. O consumo de proteína vai ajudar você a usar, mais rápido, a gordura para obter energia.

3. Divida seu dia em duas metades: a primeira metade do dia consuma alimentos ricos em hidratos de carbono e a partir do meio-dia, comece a incorporar uma maior proporção de alimentos ricos em proteínas. Esta divisão ajusta o ciclo do seu corpo, em que o consumo de energia é aumentado pela manhã, diminuindo à medida que as horas passam por dia. Esta sugestão seria nos seis dias restantes.

4. Substituir determinadas tarefas e queimar mais calorias: se até agora você usou elevador, use as escadas. Se você tomava um ônibus ou usava o carro para movimentar-se, faça agora utilizando a bicicleta ou caminhando. Existem muitas tarefas que você realiza regularmente e que você poderia fazer ou substituir por outras que queimam mais calorias. Se utilizar uma tabela para gastar calorias, vai encontrar atividades que você pode fazer facilmente e que vão ajudar você a perder 4 quilos em 30 dias.

Perder 4 quilos em um mês é possível, inclusive algumas pessoas respondem muito favoravelmente, perdendo alguns quilos a mais. Da mesma forma, é importante ter em mente que o importante é atingir o seu objetivo, perda de peso, independentemente do tempo que isso vai consumir.

Sabemos que você quer perder peso, mas neste caso a dieta lenta e equilibrada é duplamente boa. Não se esqueça de visitar o seu médico se você quer começar um regime.

Projeto Emagrecer: Dicas importantes para um emagrecimento saudável e definitivo
Matérias Relacionadas
Regimes Perca Peso Praticando Zumba

Emagrecer com saúde é tudo que queremos e se possível de uma forma agradável, como por exemplo, uma dança. Perca

Saúde da Mulher Dicas para Ganhar Peso Rápido

Muitas mulheres buscam perder peso para conseguir a forma perfeita, mas em outros casos para isso é preciso ganhar peso,

Regimes Frutas que Engordam

Apesar de que as frutas sejam fundamentais para nossa saúde, pois fornecem fibras, vitaminas e minerais, evite algumas frutas que

Saúde da Mulher Prevenção do Câncer de Mama: a Importância do seu Regime

Uma pesquisa apresentada num simpósio sobre câncer da mama, no Texas (EUA), mostrou que um regime intermitente de baixos carboidratos

Regimes Regime das Calorias Negativas

O nome pode soar um pouco peculiar, mas a realidade é que o regime das calorias negativas é verdadeiramente eficaz

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existe 1 Comentário para Dica "4 Passos para Perder 4 Quilos em um Mês"
Flávia

Adorei estas dicas ;; são dimais.