Tratamentos Estéticos Para as Mães

Tratamentos Estéticos Para as MãesSer mãe é uma coisa bonita, mas não podemos negar o fato de que o nosso corpo passa por mudanças nada agradáveis a nível estético.

Assim, uma vez que você teve o seu bebê e não amamenta mais, você pode tentar mimar-se com alguns tratamentos estéticos pós-parto eficazes e indispensáveis para recuperar a sua beleza.

Laser para reduzir as estrias

Poucas mulheres são tão afortunadas para não desenvolver estrias durante a gravidez, a maioria das mães são vítimas deste problema estético desagradável.

As estrias são geradas pelo estiramento e relaxamento da pele, embora os hormônios sejam também um fator importante. Embora não seja possível eliminar totalmente (a menos que a aderência seja muito longa), existem tratamentos que ajudam muito a melhorar a área afetada.

O mais recente sistema de laser que está sendo utilizado é o laser fracionado. Este tipo de laser trabalha com microbeams de alta precisão que estimulam o processo natural de cicatrização do corpo para criar novos tecidos saudáveis e estimular a formação de colágeno novo.

O tratamento é feito uma vez por mês por aproximadamente 5 meses e os resultados começam a ser sentidos a partir das primeiras aplicações.

Bandagens para combater o inchaço e emagrecer

A maioria das novas mães demoram algum tempo para retornar a atividade física, o que não colabora em nada com a retenção de líquidos e recuperação do peso normal.

O uso de bandagens embebidas em soluções de ervas de efeito lipolítico e drenante são muito úteis. Geralmente elas podem ser utilizadas antes ou durante a execução de atividade física moderada (que pode ser uma caminhada) durante 50 minutos.

O tratamento é feito uma vez por semana ou a cada 15 dias.

Saunas infravermelhas

As saunas infravermelhas são um incomum tratamento de spa. Este sistema faz com que o corpo se aqueça com as luzes, mas a uma temperatura inferior a saunas tradicionais.

O sistema é muito simples, você entra na sauna infravermelha durante 45 minutos e o calor aumenta gradualmente. Esta sauna ajuda a reduzir a dor, induzir a transpiração (e desintoxicação) e aumenta a circulação.

Drenagem linfática facial

A drenagem linfática oferece inúmeros benefícios, mas também existe uma técnica que ajuda a restaurar a beleza da pele do rosto.

A drenagem linfática facial ajuda a desintoxicar o organismo e combate os sinais da nova maternidade: uma pele cansada e opaca. O tratamento é acompanhado por uma esfoliação para remover as células mortas, terapia oxigenante com cápsula de ozônio e de drenagem linfática.

No caso de você não poder ter acesso a esta terapia em um gabinete de estética, você pode realizar em casa uma suave massagem facial aplicando uma leve pressão com bombas na testa, nariz, bochechas, mandíbula, queixo e pescoço.

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Como Remover Estrias com Laser

As estrias aparecem quando ocorre um rompimento na pele devido ao alongamento excessivo e afeta tanto homens quanto mulheres. Uma

Cuidado com a pele Drenagem Linfática

As massagens proporcionam muitos benefícios para a saúde a nível físico e mental, são consideradas extremamente relaxantes. Hoje falamos sobre

Beleza da Mulher Técnica de Drenagem Linfática Manual

Conheça neste artigo a técnica de drenagem linfática manual, a qual não é uma massagem e sua uma drenagem do

Beleza da Mulher A Drenagem Linfática com Terapia de Pressão Sequencial

A gordura localizada é a mais difícil de eliminar do organismo, além de dietas e exercícios muitas vezes precisamos recorrer

Saúde da Mulher Tratamento de Beleza – Massoterapia

A massoterapia é uma técnica bastante completa de massagem que podem proporcionar muitos benefícios para a beleza e saúde, embora

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Tratamentos Estéticos Para as Mães"