Os Seis Melhores Alimentos para Depois da Gravidez

Os Seis Melhores Alimentos para Depois da GravidezOk! A vocês mulheres e novas mamães, veremos aqui os melhores alimentos para Depois da Gravidez. Se o seu objetivo for perda de peso, produzir mais leite ou apenas ficar saudável, esta lista é para você.

– Amêndoas: Te mantém completa, ideal para carregar na bolsa ou no carro. Seu valor nutricional é um alívio para a constipação, distúrbios respiratórios, anemia, tosse e diabetes. Ela também ajuda no cuidado dos cabelos e cuidados com a pele.

– Mirtilos: Fácil de encontrar. Seu valor nutricional: rico em antioxidantes, mirtilos são excelentes para mães que amamentam. Eles são cheios de vitaminas e minerais para manter seus níveis de energia elevados.

– Arroz Integral: Ajuda você a ficar cheia do almoço para o jantar. Muito mais saudável do que batata frita, batata e queijo, massas. Seu valor nutricional: saudável, carboidratos de grãos integrais, o arroz integral ajuda a manter um alto nível de energia e produzir leite de melhor qualidade para seu bebê.

– Laranjas: A grande adição de vitamina C ajuda você ficar longe de resfriados e congestão. Seu valor nutricional: as mães que amamentam precisam mais vitamina C do que as mães que não, as laranjas e outros citrinos são um alimento de enfermagem excelente.

– Espinafre: Contém muitos nutrientes. Seu valor nutricional: o espinafre é cheio de vitamina A, a qual o seu bebê necessita. O melhor de tudo é que estão cheios de antioxidantes saudáveis para o coração e são baixos em calorias.

– Água: Você tem que beber água! É o mais rico e melhor alimento para mantê-la hidratada durante todo o dia, além de te ajudar a perder peso, é uma bebida que não contém calorias, se você quiser, pode acrescentar essências de frutas para dar um sabor diferente. Seu valor nutricional: ajuda a perder peso, manter a pele saudável. A água é um remédio natural para dor de cabeça. A água ajuda a digestão, cãibras e fadiga.

Agora que você é mãe, deve cuidar melhor da sua dieta. Lembre-se que não apenas você está se beneficiando de uma boa dieta e também por ter uma dieta equilibrada pode recuperar novamente o corpo que tinha antes da gravidez. Não se esqueça de combinar com um pouco de exercício até meia hora por dia.

Alimentação na gravidez
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Os 4 Melhores Alimentos Antienvelhecimento

Com o passar dos anos é inevitável passarmos pelo processo de envelhecimento do nosso corpo, tanto externo quanto interno. Mas

Saúde da Mulher Alimentos que Ajudam a Manter o Pâncreas Saudável

O pâncreas é um órgão muito importante do nosso organismo, o que consumimos pode fazer toda a diferença no momento

Regimes Condimentos que Ajudam a Perder Peso

Seguir uma dieta é o que muitas mulheres optam por fazer quando desejam perder peso, por isso vamos contar como

Beleza da Mulher Unhas Fortes, os Melhores Alimentos para as Unhas

Para ter unhas belas e fortes uma aliada pode ser a alimentação. Incluindo alguns alimentos com frequência na sua dieta

Regimes Dieta Atlântica

A melhor forma de perder peso e manter a saúde ´através do consumo de alimentos naturais e manter um estilo

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Os Seis Melhores Alimentos para Depois da Gravidez"