Dicas Para Economizar Com Roupa de Maternidade (II)

Dicas Para Economizar Com Roupa de Maternidade (II)Comprar roupas de maternidade envolve investir um grande orçamento em roupas que serão usadas apenas por um período de tempo e depois simplesmente ocuparão espaço no armário.

Em um artigo anterior te ensinamos alguns truques muito simples, mas que às vezes não são levados em conta, para economizar dinheiro quando se trata de vestir quando a barriga da gravidez é proeminente. Neste artigo continuamos vendo dicas de estilo e truques para economizar em roupas de maternidade.

Amarrar as Camisas

Se as camisas já não prendem na área do estômago, você pode usá-las abertas ou bem amarradas sobre o abdômen em cima de um vestido maxi ou com uma regata básica por baixo.

Faixa de Maternidade (Bellaband)

Trata-se de uma faixa elástica ampla e sem costuras fabricada de materiais altamente resistentes e projetada para sustentar as calças desabotoadas sob a roupa de maternidade solta, possuem uma tira de silicone que ajuda a fixar o corpo e evitar o escorregamento.

Use as Jaquetas Desabotoadas

As jaquetas e casacos que você já tem podem continuar servindo durante a gravidez, você apenas tem que usá-los desabotoados. Desta forma, você conserva o estilo sem sacrificar o bolso.

Usar Roupas Normais

Existem muitas roupas normais que ainda podem ser utilizadas com a barriga grande, como no caso das leggins de cintura larga, as quais esticam e podem ser vestidas abaixo da barriga.

Túnicas

Arme uma charmosa túnica com um corte de tecido grande que simplesmente você tem que colocar sobre os ombros e que pode usar com um belo cinto acima do abdômen.

Chapéus e Acessórios Diversos

Muitas mulheres não se sentem “chiques” com um look maternal. A maneira mais simples de conseguir uma aparência mais chamativa é com chapéus ou vários acessórios, já que estes adicionam um toque de glamour para todo o visual.

para conhecer mais dicas para estar bonita durante a gravidez, não deixe de conferir o artigo “Cuidados Com a Beleza Durante a Gravidez“.

Moda gestante - Comprinhas e Dicas
Matérias Relacionadas
Maternidade Dicas Para Economizar Com Roupa de Maternidade (I)

Durante a gravidez ocorrem diversas mudanças no organismo e no corpo da mulher, por isso precisamos nos adaptar a estas

Beleza da Mulher Moda Sertaneja para Mulheres

A moda está sempre mudando com o passar do tempo e adere a diferentes estilos de tempos em tempos. Um

Beleza da Mulher Como Adaptar ao Novo Visual Depois de Emagrecer

Depois de perder os quilos extras vem outra preocupação: O que vestir se minhas roupas estão todas largas? Observe aqui

Maternidade Moda para Gestantes

Quando estamos grávidas vamos ganhando peso e com isso mudando as roupas que podemos utilizar para que tanto nós como

Cuidado com a pele Como Evitar Varizes

Quando por diversas razões apresentamos algum problema com a nossa circulação, não demora muito e aparecem as temidas varizes que

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Dicas Para Economizar Com Roupa de Maternidade (II)"