Cesárea – O Que Você Deve Saber

Cesárea - o Que Você Deve SaberCesáreas são cada vez mais usadas em clínicas de natalidade no nosso país, então se você está esperando para dar à luz, este artigo contém informações sobre os pontos mais importantes que você deve saber sobre esta intervenção. Tome nota deles.
Temos mais e mais ocasiões em nosso país, que exigem o uso de partos cesarianas, na maioria das vezes é decidido executar esta operação quando se pensa que pode causar complicações. No momento do nascimento, é melhor prevenir do que remediar, e muitas vezes é melhor correr o risco, do que ter que enfrentar uma situação perigosa para a mãe e o recém-nascido.

No entanto, a cesariana é uma intervenção, e como tal tem efeitos e consequências para a mãe e a criança. Neste artigo, oferecemos uma visão geral do processo para mantê-la informada.

Quando o parto natural não é possível, é porque ou a pélvis da mãe é muito estreita ou a criança é grande, o que dificulta a sua saída natural.
Quando for necessário interromper o tempo de gestação para a boa saúde da criança ou da mãe, devido à doença da criança, hemorragia interna, ou incompatibilidade de Rh.

Como é realizada a cesariana:
O procedimento geralmente requer uma hora e é realizada em uma sala de cirurgia sob anestesia geral ou peridural de acordo com o risco e quão rápido ele tem que ser feito.
O cirurgião, faz um corte horizontal na pele e musculatura da parede abdominal e do útero. Depois disso, passa a remoção do bebê e da placenta do interior. A recuperação pode ser desconfortável e leva a dor abdominal causada por cicatrizes. O leite pode demorar mais tempo para ser produzido, normalmente é feito dentro de uma semana, embora a recuperação das atividades normais deva ser progressiva e geralmente é mais lenta do que um parto natural, mas geralmente dura mais de um mês em casos normais.

Parto normal ou cesárea
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher O Que é Mini Abdominoplastia?

Existem muitas técnicas e procedimentos para melhorar a aparência do abdômen, uma preocupação quase que geral entre as mulheres. Hoje

Saúde da Mulher Vantagens do Parto Normal

Toda mulher sonha em ser mãe, mas na hora de saber qual tipo de parto fica na dúvida. Veja as

Maternidade Diabetes Gestacional

O diabetes gestacional pode ser detectado antes ou durante a gravidez. Raramente causa complicações para a mãe e o bebê.

Beleza da Mulher Técnicas e Tratamentos para Levantar os Seios

Os seios são uma grande preocupação para as mulheres, já que é uma das partes do corpo mais atraentes e

Beleza da Mulher O Prognatismo tem Solução!

O prognatismo é uma condição que muitas pessoas sofrem e por ser pouco conhecida acreditam que não tem solução. Trata-se

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Cesárea – O Que Você Deve Saber"