Vício da Vaidade

Vício da VaidadeO Vício da Vaidade. Mulheres querem ser lindas, ficar lindas ou pelo menos estarem na moda. Como já foi dito em alguns textos anteriores (matéria anterior Estar na Moda) esse processo de estar na moda pode se tornar muito complexo devido às várias mudanças que ocorrem nesse mundo instantaneamente.

Isso faz com que a mulher vicie no cabelo perfeito e desvalorize o seu, na unha perfeita e desvalorize a sua, na pele perfeita e assim vai. E para conquistar o patamar desejado ela estoura cartões de crédito, sejam dela ou de outra pessoa, e isso pode gerar outros sérios problemas.
E se o resultado não for positivo (e muitas vezes não é) começa o processo tudo de novo transformando isso num circulo vicioso estressante.

Ninguém aqui está dizendo que se cuidar ou querer melhorar seu corpo e aparência é errado, só gostaríamos de alertar nossas leitoras e também leitores do nosso site que tem suas companheiras, que tudo em excesso faz mal, isso conta também para vaidade. Por isso, saiba lidar com essa “grande vilã” que pode te levar pros céus quando você alcança seu desejo de ser bela ou te levar pro chão quando seu desejo não é concretizado!

vaidade - heloisa rosa
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Oneomania: O vício das Compras

Não se sabe ao certo o porque das mulheres gostarem de comprar tanto. Para a maioria é um hobby, mas

Beleza da Mulher Unha Francesinha Moderna

As unhas francesinhas são adoradas e populares entre as mulheres, mas uma novidade neste assunto é a francesinha moderna. Trata-se

Intimidade Feminina A Perfeição Buscada pelas Mulheres

As mulheres além da correria do trabalho e com os cuidados da família sempre se preocupam em estar belas. Mas

Saúde da Mulher Ganhar peso Rapidamente

Muitas de nós sempre estamos tentando perder peso, mas algumas pelo contrário querem ganhar peso. E apesar de parecer mais

Cuidado com a pele Como se Sentir Bonita, Independente da Idade

Algumas mulheres acreditam que com o passar dos anos já não são tão belas e acabam se descuidando um pouco.

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Vício da Vaidade"