Qual Sua Opinião em ser “a Outra”?

Qual Sua Opinião em ser "a Outra"?Quando uma mulher aceita um relacionamento com um homem casado e tem a plena consciência de que ela é “a outra”, então temos aqui uma amante consciente. Como seria o perfil da mulher que aceita ser amante, se envolver com um homem casado e estar certa que sempre estará em segundo plano? Todo homem casado, provavelmente tem filhos e uma família para se dedicar o tempo todo. Ela conseguiria sobreviver a isto já que o tempo do homem será dividido e com certeza ela ficará com a menor parte?

De acordo com especialistas em problemas de casais, na maioria dos casos, o homem a princípio não diz que ele é comprometido. A grande maioria das traições se dá em encontros casuais, onde o homem se sente atraído por uma mulher em particular e não quer renunciar a oportunidade de ficar com ela, mesmo sendo casado.

Por outro lado, está claro que mentira tem perna curta e logo a mulher acaba descobrindo a relação oficial do homem. Mas o problema ocorre quando descobrem que estão emocionalmente envolvidos demais e que é difícil colocar um ponto final no relacionamento.

Muitas mulheres esperam muito tempo até que o homem tome uma decisão com a esperança que ele troque sua família por ela. Os anos passam, e como eles passam rápido demais, até ela perceber que a situação não mudou, as suas amigas e conhecidas já estão com sua vida emocional bem definida.

Aquela mulher que não dá sossego para o “namorado” para que ele decida com quem vai ficar, é somente coisa de novela. São poucas que correm atrás deste objetivo. Na maioria dos casos, as mulheres não querem que os homens se separem de sua família, pois sabem que isto vai gerar uma grande sensação de perda e um transtorno na família piorando a situação se tiver filhos menores envolvidos. Por isso algumas mulheres que se submetem a este tipo de relacionamento procuram saber primeiro a situação do casal, pois elas sabem que os problemas que ficam depois de uma separação, ainda mais se for devido a uma traição, vão permanecer pela vida toda. Mas, tampouco querem ficar longe do homem, porque estão apaixonadas.

Mas é certo que a maioria das mulheres que concordam em ser amantes, sofre demais com sua autoestima, sendo baixa na maioria dos casos. Como sabem que não vão ter uma relação estável então o que resta é conformar-se e ficar apenas sendo a outra.

Por isso antes de começar um relacionamento certifique-se que o homem é solteiro, desquitado, divorciado ou que já esteja sozinho por um bom tempo. É muito complicado essa atitude de ser a outra, afinal a vida é tão curta.

Vantagens e desvantagens de ser amante
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Como Prevenir a Infidelidade?

Você e seu parceiro costumam falar sobre infidelidade? Você está preparada para isto? Saiba que quando a situação ainda está

Intimidade Feminina Infidelidade Virtual

Quando o relacionamento real não está indo bem, muitas pessoas se voltam para as redes sociais e acabam caindo nas

Intimidade Feminina Qualidades que Atraem os Homens mais que um Corpo em Forma

Conheça as 10 qualidades que atraem os homens mais que um corpo em forma. São qualidades que estão ao alcance

Intimidade Feminina Por que os Homens Engordam Depois do Casamento?

Esta é uma afirmação que todas conhecemos e fazemos: “Os homens engordam após o casamento”. Um estudo sobre o assunto

Intimidade Feminina Infidelidade

A infidelidade é uma das maiores causas para o fim dos relacionamentos, mas existem alguns fatores que contribuem para isso

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existem 2 Comentários para a Dica "Qual Sua Opinião em ser “a Outra”?"
Anônima

Olá! em relação ao trecho do texto em que menciona verificar se o homem é casado antes de se envolver. o que tenho a dizer é que no meu caso, o homem com quem me relaciono chegou a me mostrar a certidão de divórcio, já que ele é legalmente divorciado da primeira mulher, mas vive maritalmente com uma segunda pessoa. portanto, eu me apaixonei e me envolvi acreditando que ele era livre. só descobri depois de meses depois que já estava completamente envolvida emocionalmente. a situação é, sim, muito complicada, porque o amo demais e por mais que queira não consigo me libertar. e sofro demais com inseguranças. jamais escolheria passar por isso e não desejo a ninguém. quem sabe deus não me julgue pelo amor que sinto e tenha piedade de mim. sou uma boa pessoa, apenas me apaixonei pelo homem errado.

Eu

Vai ficar no anonimato o que eu escrever?