Pole Dance

Pole DanceNos últimos tempos tornou-se popular uma dança sensual conhecida como “Pole Dance“, uma novidade que, gostando ou não, tem vindo até nós através dos canais de TV, estações de rádio, revistas, vídeos na Internet, causando algumas polêmicas!

A dança está sendo ensinada em academias, lugares especializados na nova “sensação do momento”. O Pole Dance é utilizado como um treinamento de força, tonificação muscular e alongamento, mas com um tubo, um detalhe que faz toda a diferença. Esta dança não é exclusiva apenas em dançarinas exóticas. É para as mulheres de todos os dias!

O Pole Dance nasceu na Inglaterra e tornou-se popular em mais de 20 países europeus, é característico dos cabarés, mas com o tempo tornou-se uma mania, entre jovens que querem manter o seu bom fitness, longe dos exercicos tradicionais.

Esta nova técnica é realizada em locais como ginásios, estúdios ou salas, onde os “alunos” são guiados por um professor. Ele ensina exercícios que incluem conceitos de fitness e dança, utilizando a barra vertical.

Este novo “esporte” tem entre seus objetivos pirueta (mostrando um estilo sexy) como se estivéssemos brincando com a barra de metal que está no ponto de ônibus, e permitindo que você sinta às vezes como Demi Moore, Natalie Portman e Kate Moss em seus famosos filmes.

Quais são os resultados? O aumento da auto-estima, e até mesmo as mulheres acima de 60 anos que praticam, relataram as mudanças incríveis que ocorreram no corpo depois de algumas aulas. Também fortalece as pernas, braços, nádegas e abdômen locais do corpo onde mais se exercita.

Fernanda Pontes faz aula de pole dance
Matérias Relacionadas
Saúde da Mulher O Fitness Aquático para Perder Peso

O exercício é essencial para todos aqueles que precisa perder peso. Embora existam diferentes tipos de atividades que pode praticar

Intimidade Feminina O que Faz uma Mulher Sexy?

Hoje vamos conversar um pouco sobre uma curiosidade que toda mulher gostaria de saber para ajudar na hora de uma

Regimes Perca Peso Praticando Zumba

Emagrecer com saúde é tudo que queremos e se possível de uma forma agradável, como por exemplo, uma dança. Perca

Saúde da Mulher Como Superar o Câncer de Mama

O câncer de mama é um dos tipos mais frequentes de tumores entre as mulheres ocidentais e que na Espanha

Beleza da Mulher É possivel aumentar os seios naturalmente? Três dicas saudáveis para seios maiores.

Essa é uma pergunta que muitas vezes é contornada por especialistas, e raramente é respondida de maneira direta. Mas a

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existe 1 Comentário para Dica "Pole Dance"
Yasmim

Gostei da reportagem! o único detalhe é que o pole não vem da inglaterra, mas do mallakhamb, um estilo de ioga com barra de madeira indiano \o