Os Complexos Femininos mais Comuns

Os Complexos Femininos mais ComunsMalditos complexos! É exatamente isso, pois eles simplesmente fazem da nossa vida um verdadeiro inferno. Sinceramente, não sabemos como e quando aparecem; contudo sabemos que eles estão intimamente relacionados com alguma parte do nosso corpo e podem se tornar uma obsessão. Claro, sem mencionar a “ditadura” da estética social. Eles normalmente dão o ar da graça lá pelos 30 anos quando começamos a pensar que estamos envelhecendo e é por isso que muitas clínicas estéticas e centros de cirurgias plásticas estão multimilionárias.

E é muito difícil neste mundo onde “tudo-é-por-dinheiro” encontrar uma clínica honesta onde os médicos são sensíveis e acostumados a este tipo de crise nas mulheres limitando esta busca frenética por perfeição. Pergunte às suas amigas, ou companheiras de trabalho se elas também têm algum complexo. Pode ser que algumas não queiram confessar, mas infelizmente a maioria das mulheres passa por isto.

Nesta hora é importante encontrarmos apoio na nossa família, filhos ou parceiro ou até mesmo com amigos (as) íntimos (as). Se eles são realmente seus verdadeiros amigos, com certeza, lhe dirão onde precisa melhorar no seu corpo que tanto te deixa complexada.

vamos mostrar quais são os complexos femininos mais comuns

Seios: Hoje em dia, são os campeões no campo da cirurgia estética. E o pior é que a grande maioria das mulheres que procuram este tipo de cirurgia tem menos de 30 anos. Você conhece alguém que está feliz com seus seios? Que não queira mudar nadica de nada neles? A cirurgia deveria ser o último recurso. Você pode optar por sutiãs com bojo ou roupas próprias para aumentar os seios. É preciso ter em mente os perigos que certas mulheres correm ao colocar silicone a qualquer preço. Às vezes, e como vocês sabem, muitas vezes saem mutiladas. Depois do estrago feito ficará muito difícil ser como era antes. Pense!

Visão geral: Como você se vê no espelho? Será que tem alguma coisa para mudar mesmo? É hora de dar um impulso à sua autoestima. O primeiro passo: Lembre-se ao perceber que você ganhou mais um dia de presente e que você reina em sua casa, por isso deve se sentir melhor. Acredite firmemente que você é linda, mesmo se tiver alguns quilinhos extras, a pele danificada pelo sol, dedos amarelos de nicotina. Porque, para todos estes inconvenientes, existem soluções simples:

Quilos a mais: Primeira coisa a ser feita é se conscientizar de que quer ou precisa perder peso. Fazer dietas mirabolantes de nada adiantará. O certo é uma reeducação alimentar. Comer várias vezes ao dia, em poucas porções.

Pele queimada pelo sol: Não existe nada melhor do que fatias de tomates colocados sobre a pele. Deixe atuar por 15 minutos. Isso vai evitar o desprendimento da pele.

Dedos amarelados de nicotina: Bom, se você acha difícil parar de vez com este vício que não é nada saudável, esfregue os dedos na parte interna da casca de banana. Para tirar o cheiro de cigarro dos dedos, esfregue as suas mãos em grãos de café. Mas saiba que parar de fumar ainda é a melhor solução. Os seus dedos agradecerão, assim como também os seus pulmões, o coração, enfim todo o seu corpo.

Pés: São muitas as mulheres que tem complexo com seus pés. Isso é loucura!!! Entre os “defeitos” que reclamam estão: unhas encravadas, pés muito magros, calcanhares feios, etc. São muitas as opções que temos para embelezar os pés, como massagens, manicura, por exemplo, que são coisas simples que você mesma pode fazer.

Você sabia que a maioria das famosas que tanto admiramos tem os pés feios e maltratados por usar constantemente salto alto? Nem tudo que reluz é ouro, dizem por aí, não é? leia mais sobre : Cuidados com os pés

Tenham certeza, queridas, que ninguém é perfeito. Todas nós somos únicas, cada uma com seu “defeito”. O importante é você saber que não somos apenas corpo, mas sim um ser pensante, que tem qualidades. Estas sim são importantes e merecem ser cultivadas. O corpo? Querendo ou não tudo tem seu tempo. Então se ame mais, pois caso contrário como poderá amar alguém se não ama a si própria? Seja feliz!

Saúde da Mulher - Dúvidas do universo feminino
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Como Aumentar os seios sem Cirurgia

Muitas mulheres não se sentem felizes com o tamanho dos seus seios e não desejam recorrer a cirurgia para mudar

Beleza da Mulher Técnicas e Tratamentos para Levantar os Seios

Os seios são uma grande preocupação para as mulheres, já que é uma das partes do corpo mais atraentes e

Beleza da Mulher Truques para Realçar o Colo

Muitas de nós desejamos realçar o nosso colo e seios quando vamos nos vestir para nos sentirmos mais belas e

Beleza da Mulher Truques de Maquiagem para Seios Pequenos

Não são todas a mulheres que têm a sorte de ter os seios que desejam, mas isso não é um

Saúde da Mulher Cuidando dos Seus Adoráveis Pés

Uma parte do nosso corpo muito neglicenciada no que diz respeito aos cuidados são os nossos pés. Mas existem muitas

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Os Complexos Femininos mais Comuns"