O Romantismo não Acabou

O Romantismo não Acabou

Se você é uma pessoa que gosta de compartilhar detalhes com o seu parceiro e você está preocupada em parecer ultrapassada, não se preocupe, aqui estão algumas dicas para que você possa ser romântica sem ser brega. Afinal o romantismo não é brega, nem tão pouco ultrapassado, muito pelo contrário faz parte da vida de duas pessoas que se amam e querem manter um relacionamento feliz.

Os relacionamentos amorosos são bons demais! O romance é algo que mantém uma relação jovem. Quando uma mulher está apaixonada, por vezes ela acha que algumas atitudes românticas sejam bregas, porém essas atitudes não vão continuar por muito tempo. Infelizmente!!! À medida que o relacionamento cresce, os gestos e as frases piegas começam a soar estranhos. Da mesma maneira o seu pretendente pode se sentir do mesmo jeito.

Se você está pensando que esta é uma situação similar a sua, então confira as seguintes idéias. Essas idéias vão ajudar você a ser romântica sem dizer ou fazer algo extravagante:

1. Compreender a essência do romance
É importante compreender se o romance mudou desde a fase inicial do relacionamento. Ser romântica é expressar seu amor ao seu parceiro. Portanto, deixe seu parceiro saber que você ainda o ama, mas faça-o de uma forma decente. Ser romântica ainda está na moda e no fundo do coração de todas as pessoas, independente se for homem ou mulher, todos procuram um relacionamento romântico.

2. Trabalhe nos detalhes
O amor não é só sentido, mas também demonstrado por ações mesmo que pequenas. Portanto, não seja egoísta, se você quer ser romântica ou quer expressar seu amor ao seu amado, tente sair da rotina e fazer algo especial para o seu amor. Fazer pequenas coisas pode trazer um sorriso em seu rosto. É importante fazer coisas, por vezes, inesperadas. Por exemplo, se seu amor está ficando atrasado para o trabalho, então você pode passar sua roupa e deixar tudo preparado pra ele; mande mensagens carinhosas no celular, email ou mesmo nas redes sociais; faça uma ligação durante o dia pra saber como ele está; deixe um bilhetinho dentro de uma blusa ou calça dizendo o quanto o ama; quando ele chegar dê-lhe um beijinho e pergunte como foi o seu dia. São coisas pequenas que darão muito resultado se feitas com amor.

3- Preste atenção em tudo o que ele diz
A atenção e o tempo são duas coisas muito importantes. Você deve dar essas duas coisas para o seu parceiro, se você quiser manter seu relacionamento duradouro. Portanto, preste atenção quando vocês estiverem com um grupo de amigos, ou quando ele estiver falando sobre algo. Dê preferência a ele. Seu parceiro deve ser o centro do mundo para você. Tenha paciência em ouvi-lo.

4- Falar muito sobre seus sentimentos
Todo mundo diz que num relacionamento é importante conversar um com o outro. Todos nós já ouvimos isso, mas raramente o fazemos. Quantas vezes você chega em casa após um dia de trabalho, senta-se com o seu parceiro e conversa com ele sobre o seu dia? A resposta para a maioria de nós provavelmente será “não muitas”. Portanto, passe um domingo inteirinho com seu amado, sem ter pressa para nada. Abrace-o e relembre alguns fatos marcantes que ocorreram entre vocês. Conversem sobre seus respectivos sonhos, gostos e desgostos. Invista tempo no relacionamento, para que vocês não sejam apenas amantes, porém cúmplices um do outro.

5- Competir um com o outro
Tenham brincadeiras amistosas e não se esqueça de respeitar um ao outro. Joguem alguns jogos bons e desfrutem de lutas de almofadas. Sem essa de agir como um mau perdedor. Não há perdedores no amor.

6- Tirem férias do trabalho juntos se possível
Mesmo que o dinheiro não dê para ir tão longe, isto é, sair do país, não tem problema! Procurem fazer alguma coisa diferente todos os dias, mesmo que seja fazer uma caminhada de mãos dadas, ouvirem uma boa música juntinhos, assistir um filme comendo pipoca, enfim tudo que a imaginação de vocês permitir. O importante é ter um tempo só para vocês, por isso fiquem longe de todos os amigos, parentes e etc.

8. Utilize linguagem corporal para expressar seus sentimentos
É comum dizer “obrigado” ao seu amado quando ele faz algo para você. Portanto, tente usar linguagem corporal para agradecer ou expressar seus sentimentos. Por exemplo, quando ele te ajudar na cozinha num fim de semana, dê-lhe um abraço e um beijo apaixonado para agradecê-lo.

9. O bom humor ajuda e muito o relacionamento
Para terminar a noite depois de um dia de trabalho nada melhor que jogar um bom jogo e rir bastante.

10. Use demonstrações públicas de afeto para manter vivo o romance, claro sem exageros.
Algumas pessoas não gostam de demonstrações públicas de afeto, porém você pode ser sutil e isso ajudará a manter o romance vivo. Por exemplo, coisas simples como andar de mãos dadas em público ou elogiá-lo, por exemplo, quando estiver escolhendo uma roupa numa loja. Não é preciso ficar pendurada no pescoço dele dizendo que o ama, dando aqueles beijos colossais para deixá-lo sem jeito.

11. Registre os bons momentos
Recordações realmente podem durar uma vida. Portanto, faça de tudo para registrar todos os momentos que vocês passam juntos. Essa idéia vai ajudar vocês reviverem as suas memórias. Guarde em vídeos ou fotos do aniversário surpresa, aquele passeio de bicicleta, ou até o dia que ele foi pra cozinha fazer aquela macarronada. Nada disso é brega, ao contrário vai ser bem divertido vivê-los novamente.

12. Dê atenção
Não se esqueça de dizer ao seu amado como você se sente em seus braços fortes. Diga-lhe o quanto você se senti segura e protegida. Faça sua comida preferida quando ele estiver doente e não se esqueça de limpar-lhe a boca quando terminar. Tais gestos podem mostrar o quanto você se importa com o seu parceiro.

13. Seja sincera e verdadeira
É importante ser honesta e verdadeira num relacionamento. Não se esforce demasiadamente a ponto dele achar que você está representando. Faça as coisas de coração, com o único intuito de fazê-lo feliz. Evite fazer coisas inspiradas nos filmes e nas novelas, seja autêntica. Seja você mesma!

Afinal o romantismo não morreu! E viva o romantismo!!!!

O pedido de casamento mais original de todos os tempos
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Obsessão Não é Amor

A nossa emocional e psicológica também merece atenção. Em muitas ocasiões, um relacionamento que deveria ser saudável e proporcionar felicidade

Intimidade Feminina Como Identificar se seu Relacionamento está Funcionando como Deveria

Hoje em dia tudo acontece e funciona muito rápido, inclusive quando se trata dos relacionamentos. Hoje as pessoas vivem juntas

Intimidade Feminina Amor ou Obsessão?

Duas palavras que andam muito próximas mas que se distinguem dentro do relacionamento. É preciso tomar cuidado ao iniciar uma

Intimidade Feminina Desculpas para não ter Relações Sexuais

Em muitas ocasiões as mulheres utilizam desculpas para não terem relações sexuais com o seu parceiro, mas a melhor opção

Intimidade Feminina Como Superar o Ciúme em 5 Passos

O ciúme pode ser um alerta sobre uma condição que não vai bem e até certo ponto é saudável e

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "O Romantismo não Acabou"