Infidelidade Virtual

Infidelidade VirtualHoje em dia a internet tem dado oportunidades às pessoas de se relacionarem de uma maneira jamais vista. Antigamente quando um dos meios de comunicação era a carta, esta levava dias e até meses para chegar ao seu destinatário. Hoje é na mesma hora. Nas redes sociais fazemos amizades com pessoas que talvez, nunca cheguemos a conhecer pessoalmente, mas que parece que já conhecemos há muito tempo. Aqui está o perigo de um relacionamento mais íntimo com quem não conhecemos. Muitas vezes essa relação virtual pode te levar a um pesadelo.

Imagine-se conversando com um homem todos os dias a mesma hora. Como fica seu marido ou seu namorado nessa história? Imagine se fosse o contrário? Se você flagrasse seu marido conversando com outra mulher? Será que vale a pena trocar um relacionamento real por um virtual mesmo sabendo que talvez a pessoa que você conversa pode ser que não exista? Será que está pessoa não quer te machucar ou te causar algum sofrimento? Sem dúvida essa é uma situação que te traz riscos, já que não se conhece a pessoa que está do outro lado.

A traição virtual pode ser uma razão para acabar com seu casamento. Além disso, persistindo nessa relação você vai deixar de dar atenção e dedicação para quem é real e está ao seu lado.

Leia também: “Como Prevenir a Infidelidade?

Por mais que haja justificativa, nada explica ou convence que esse relacionamento virtual seja apenas brincadeira, que não tenha nenhum significado e que seu companheiro tenha que ver com bons olhos essa situação. Uma maneira de você saber se aborrece ou não é fácil: se coloque no lugar dele. O que passaria pela sua cabeça? Então pense muito antes de buscar essa situação.

Cuidado! Muitas vezes a pessoa do outro lado só está te levando na conversa para poder te ameaçar. Talvez para conseguir dinheiro ele vá ameaçar contar para o seu marido o conteúdo da conversa ou mesmo expor na internet.

Meu Companheiro Ficou Sabendo e Agora?

Se seu companheiro descobre que você está mantendo um relacionamento virtual e quer acabar com o casamento, a melhor coisa a fazer é pedir perdão, reconhecendo seu erro e pedir uma segunda chance.

A confiança depois de quebrada precisará de tempo e empenho para ser restaurada. Demonstre este compromisso com atitudes que mostrem seus sentimentos e sua mudança. Cuidado com as palavras. É claro que não estamos falando em submissão, você continua sendo a mesma pessoa com seus gostos, pensamentos e personalidade.  Seja amável e o ajude mesmo antes que ele peça. Essas ações vão amenizando a dor e mostrando a ele que você quer esquecer o que passou e que está disposta a recomeçar.

traição na internet
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Fim do Relacionamento

O fim de um relacionamento nunca é um momento fácil para ambas as partes, embora em muitos casos seja necessário

Intimidade Feminina Namorar uma Pessoa mais Velha

Hoje em dia está se tornando comum encontrarmos casais onde um membro é mais velho do que o outro e

Intimidade Feminina Amor e Relação Sexual

Quem nunca ouviu dizer que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? Mas isso não deve ser tomado

Intimidade Feminina Como Saber se seu Homem é Inseguro

É possível conhecer um homem inseguro, a seguir damos algumas dicas que podem te ajudar a reconhecer se o seu

Intimidade Feminina O Que os Homens Querem Ouvir de suas Parceiras

Sempre falamos sobre os sonhos e desejos das mulheres, especialmente quando nos encontramos em um relacionamento. Mas hoje queremos chamar

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Infidelidade Virtual"