Homens que Ainda Moram com seus Pais

Homens que Ainda Moram com seus PaisQuem não quer casa, comida e roupa lavada? Essa proposta é tremendamente irrecusável, por isso muitos homens continuam vivendo na casa dos pais. Além do que muitos pais não se importam se o (a) filho (a) levar a (o) namorada (o) para dormir com ele (ela) de vez em quando. Mas o que as mulheres pensam sobre isso? A ideia até parece boa, porém tem a desaprovação da maioria das mulheres, principalmente se o homem tem acima de 30 anos.

Se os homens permanecem morando com seus pais depois de certa idade dá a impressão de que são imaturos e mimados. E as mulheres dizem mais: Dizem que esses homens são muito dependentes da mãe, não sabem se defender e não sabem fazer nenhuma atividade dentro de casa. E isso é um indicador de insegurança, medo de viver sozinho e outras carências afetivas.

Os homens devem se tornar independentes assim que tiverem um trabalho estável e não ficar esperando se casar para deixarem a casa dos pais. Depois dos 26 ou 27 anos devem tomar as rédeas da sua vida e ter uma vida independente da dos pais.

Quando o homem é extremamente dependente da sua mãe, espera-se que a esposa faça o mesmo que sua mãe e que o tratamento seja o mesmo. Um dos piores problemas que as mulheres se referem é a falta de privacidade, porém a disputa de espaço com a mãe e o não rompimento do cordão umbilical torna essa relação muito difícil.

Leia também: “Seis Tipos de Homens que Você deve Evitar”.

Quais as Exceções Aceitáveis?

Em alguns casos é compreensível que os homens adultos morem com os pais, principalmente se estiverem estudando. Se, contudo, ele mora só por que lhe é conveniente, isso não é bom. O homem precisa ter um projeto de vida e não tornar essa postura permanente, pois ao sair de casa ele deve estar preparado emocionalmente, psicologicamente e financeiramente.

Muitas vezes esta permanência na casa dos pais é devido aos problemas financeiros. Não se deve sair da casa dos pais sem ter como se sustentar. Se o homem está desempregado, psicologicamente abalado ou a saúde de seus pais está necessitando de cuidados, neste caso, não deverá ser julgado.

Homens Seguros e Independentes

Um homem que vive com seus pais pode não querer deixá-los, pois esta é uma forma de economizar para comprar sua própria casa. Se isto for verdade, terá chances de ganhar o público feminino. As mulheres sempre valorizam e preferem homens independentes, pois passam mais segurança.

Viver sozinho antes dos 30 anos mostra que a pessoa é batalhadora. Foi à luta. Enfrenta as dificuldades, paga suas contas e resolve seus problemas, mesmo os financeiros. Mostra que o homem é independente e seguro e está pronto para iniciar uma vida a dois.

Educador financeiro dá dicas para o jovem que quer ser independente e morar sozinho
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Mulheres Mais Velhas com Homens mais Jovens

A nossa sociedade tem muitos preconceitos e um deles está relacionado com o fato de mulheres mais velhas terem uma

Intimidade Feminina Por que os Homens Engordam Depois do Casamento?

Esta é uma afirmação que todas conhecemos e fazemos: “Os homens engordam após o casamento”. Um estudo sobre o assunto

Intimidade Feminina O Que as Mulheres Procuram em um Homem

As mulheres sempre sonham em encontrar aquele homem especial com quem um dia irão se casar, mas hoje em dia

Intimidade Feminina Qual Sua Opinião em ser “a Outra”?

Uma situação muito comum na qual várias mulheres se encontram, mas o que fazer diante disso? Ser a outra não

Intimidade Feminina Como Diferenciar os Homens Bons Daqueles que não Prestam

Muitas vezes ficamos em dúvida se o homem que temos ao nosso lado é realmente o homem que desejamos ou

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Homens que Ainda Moram com seus Pais"