Frentistas Femininas

Frentistas FemininasContinuando nossa matéria sobre mulheres em profissões masculinas, hoje iremos falar sobre aquelas que já invadiram até postos de gasolina. Isso mesmo, já existe um grande numero de frentistas femininas nas grandes cidades brasileiras.

Alguns motoristas afirmam que não veem problema nenhum em serem atendidos por mulheres ao abastecer seu carro, outros acham que é uma maneira de chamar a atenção dos marmanjos, pois algumas usam roupas chamativas e sensuais.

Donos de postos de gasolina que adotaram esse método de atendimento aos clientes dizem que frentistas femininas têm um modo diferente de atendimento, são mais simpáticas e atenciosas e o público gosta disso, até se tornam fregueses.

O lado bom de tudo isso para as mulheres é que além de terem um serviço, elas afirmam que não sofrem mais preconceito nem dos clientes nem dos colegas de trabalho como acontecia antes. Isso mostra que, com o passar do tempo a mulher está tomando seu lugar no mercado de trabalho e sendo respeitada pelos seus esforços. Parabéns a todas as mulheres frentistas pelo trabalho, e parabéns a vocês homens também que estão mostrando respeito a elas. Não importa o sexo de quem faz o trabalho, o importante é que este seja de qualidade!

mulheres trabalhadoras
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Parabéns a Todas Vocês – Dia da Mulher

As mulheres, atualmente, não são mais apenas donas de casa e esposa, também assumiram novas profissões e responsabilidades, além de

Intimidade Feminina Mulheres em Profissões Masculinas

As mulheres sempre batalharão por seus direitos por um lugar ao sol ao longo dos anos. Apesar disso, ainda existem

Intimidade Feminina Como Agradar seu Chefe sem ser Vulgar

Uma preocupação que surge em alguns momentos quando se trata do nosso trabalho é sobre como agradar ou chamar a

Intimidade Feminina Mulherada no Volante dando Show

Existem muitas piadas e ditados a respeito das mulheres e a direção, mas não passam de preconceitos, já que está

Beleza da Mulher Unhas Longas e Arredondadas

Por algum tempo as unhas quadradas foram um sucesso na tendência de unhas, mas as unhas longas e redondas voltam

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existem 5 Comentários para a Dica "Frentistas Femininas"
FABIANA

Você podem me ajuda eu irei fazer um curso de frentista e agente vai ter um dia de treinamento no posto de gasolina só que eu estou um pouco nervosa. vocês poderiam me ajudar a tirar esse nervosismo será que irei me sair bem.

Augusta De Castro

Eu, augusta mãe de filha inteligente, bonita, mas o mercado de trabalho não está muito fácil. olha que já penei para que ela arranjasse emprego para ajudar pagar cursos. de repente graças esta opção profissional ela foi requisitada para trabalhar. portanto graças a deus por existir essa opção não importa se é masculina a profissão o importante é fazer o trabalho com qualidade e ganhar o dinheiro digno sem ser preciso deixar ou abandonar seus filhos entrar no mundo dos vícios.

Rubia Leticia Guimaraes De Assis

Eu tenho tanto interesse nesse cargo, é uma profissão que eu acho muito boa.

Leidiany

Vocês podem me ajudar? vou fazer um curso de frentista e nós vamos ter o dia de treinamento no posto de gasolina, estou muito nervosa, não sei porque. poderiam me dar umas dicas? quero saber um pouco sobre essa profissão.

Paula Daiane Batista

Faz um mês que estou trabalhando de frentista, confesso que estou adorando a experiência! não tem segredo algum, só precisa ter muita atenção ao digitar o valor na bomba e muito cuidado com o carro do cliente. e o principal de tudo, seja gentil, simpática. Às vezes ao abordar o cliente para atender seu pedido você não é bem recebida, mas como diz o ditado: "gentileza gera gentileza". no final das contas o cliente sai lhe devendo favor, feliz pelo bom atendimento... espero que gostem da dica... beijos.