Fim do Relacionamento

Fim do RelacionamentoA vida a dois é muito linda! Seja namorado, noivo, marido ou mesmo paquera, ter alguém ao nosso lado é sempre bom. Porém muitos casais chegam a um ponto em que as ideias não são mais aceitas e as opiniões nunca foram tão diferentes como agora. É hora da parte mais triste, porém muitas vezes a mais correta, a separação.

Esse momento não é fácil para ninguém. Nem para aquele que pede o fim do relacionamento e nem para o outro que tem que aceitar isso. Se houver filhos no casamento, a situação fica ainda mais difícil. Mas esse tema fica para outra hora.

Nessa hora a calma e o dialogo são a melhor solução. Claro que algumas vezes isso não vai resolver, mas partir para ignorância não é vantajoso para nenhum lado. Colocar a justiça para forçar a separação também não é uma solução conveniente, ambas as partes saem prejudicadas.

Não há como dar uma dica certa que irá resolver esse problema de uma maneira passiva, mas o melhor que você pode fazer é dialogar com o companheiro, talvez vocês se acertem e tudo volte ao normal ou se mesmo assim não resolver, tente ser o mais calmo possível e não estrague a relação com alguém que você ainda pode ser amigo e passou tantos momentos maravilhosos ao lado.

FIM DO RELACIONAMENTO - Superando a dor do coração
Matérias Relacionadas
Maternidade Gravidez em Meio à Separação

Uma gravidez em meio à separação é uma situação mais comum do que pensa. Durante a separação ou uma crise

Intimidade Feminina Frases que Devem ser Evitadas numa Discussão

Quantas vezes perdemos a paciência numa discussão e dizemos coisas que não deveriam ser ditas? Evitar discussões e dialogar mais

Dicas para cabelos Queda e Quebra de Cabelo

Muitas mulheres sofrem com a queda de cabelo, mas o que é importante saber é que muitas vezes não se

Dicas para cabelos Penteados Simples para o Dia-a-dia

A dúvida de muitas mulheres quando estão se arrumando para o trabalho ou uma saída diária é sobre qual penteado

Intimidade Feminina Divórcio: Seria Este o Melhor Caminho?

Os relacionamentos nos dias de hoje não são tão fáceis como parecem. Todos enfrentamos dificuldades e dúvidas, mas quando já

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Fim do Relacionamento"