Espelho, Espelho meu: Quando é que Vamos Ser Amigos?

Espelho, Espelho meu: Quando é que Vamos Ser Amigos?As mulheres têm uma relação de amor e ódio com o espelho. De um segundo para outro pode deixar de ser nosso melhor amigo para se tornar nosso pior inimigo. Uma situação comum é quando certo dia entramos em um lindo vestidinho preto que amamos e 1 mês depois quando novamente queremos usá-lo percebemos que ele encolheu, enquanto guardado no armário, e não entra mais. Por isso, Vamos Ser Amigas Querido Espelho?

Como consolo tentamos nos convencer de que foi assim que aconteceu, mas sabemos da triste verdade: uns quilinhos a mais foram ganhos durante este mês. E então, é quando a eterna batalha inicia-se com o espelho e não adianta quebrá-lo, porque dá 7 anos de azar, um preço chato para pagar!

Vamos agora abordar algumas maneiras para você “fazer as pazes” com o espelho. Para começar, devemos reconhecer que cada ser humano é diferente: a forma do corpo, altura e peso variam e por isso não há forma perfeita. Aceite seu corpo como ele é, e sinta-se bem consigo mesma, lembrando que você é única. Amar o seu corpo significa encontrar um equilíbrio: Boa saúde física e mental.

Se você não estiver satisfeita com os quilos extras que tanto te assombram, então entre em ação para se livrar deles, mas desde o começo aceite sua realidade física: Se você medir 1,57 m é muito improvável que se torne uma modelo de passarela, mas isso não deve significar um fim às suas esperanças, mas o início de suas expectativas para alcançar um corpo bonito e saudável.

Evite cair em dietas que prometem soluções rápidas para perder peso, você deve se concentrar em encontrar um plano alimentar que lhe permita desfrutar de uma saúde ótima e durável. Cuidado com os meios de comunicação, a maioria das imagens em revistas foi retocada pela tecnologia, as modelos também têm suas falhas!

Expanda o seu vocabulário com palavras como “eu mereço” e “eu posso”, evite palavras negativas. Rejeite a ideia de que cremes “milagrosos” ou a “cirurgia plástica são as únicas soluções para transformar e melhorar a sua vida em todos os sentidos”. Você pode conseguir sem eles, acredite! Seja paciente! Fazer ou quebrar um hábito leva tempo, mas você consegue. Dê importância e cultive as coisas duradouras, como o amor, amizade e bons momentos em sua vida. Tenha metas, pois com esforço você alcançara os seus objetivos!

ESPELHO, ESPELHO MEU
Matérias Relacionadas
Regimes Devo Procurar Ajuda Quando Quero Perder Peso?

Quando desejamos perder peso as possibilidades e alternativas são tantas que muitas vezes cometemos erros e terminamos não alcançando o

Intimidade Feminina Mandamentos para um Ótimo Ano Novo

Um ano vai e outro vem. Será que é a mesma coisa? Não. O que passou, passou, contudo o que

Intimidade Feminina Os Perigos do Amor Pela Internet

Quando estivermos fragilizadas devemos ficar longe dos sites de relacionamentos. Os perigos do amor pela internet estão mais atuais do

Saúde da Mulher Ganhar peso Rapidamente

Muitas de nós sempre estamos tentando perder peso, mas algumas pelo contrário querem ganhar peso. E apesar de parecer mais

Intimidade Feminina Amor ou Obsessão?

Duas palavras que andam muito próximas mas que se distinguem dentro do relacionamento. É preciso tomar cuidado ao iniciar uma

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Espelho, Espelho meu: Quando é que Vamos Ser Amigos?"
loading...