Espelho, Espelho meu: Quando é que Vamos Ser Amigos?

Espelho, Espelho meu: Quando é que Vamos Ser Amigos?As mulheres têm uma relação de amor e ódio com o espelho. De um segundo para outro pode deixar de ser nosso melhor amigo para se tornar nosso pior inimigo. Uma situação comum é quando certo dia entramos em um lindo vestidinho preto que amamos e 1 mês depois quando novamente queremos usa-lo vimos que ele encolheu, enquanto guardado no armário, e não entra mais. então vamos Vamos Ser Amigos Querido Espelho?

Como consolo tentamos nos convencer de que foi assim que aconteceu, mas sabemos da triste verdade: uns quilinhos a mais foram ganhos durante este mês. E então, é quando a eterna batalha inicia-se com o espelho e não adianta quebra-lo, porque da 7 anos de azar, um preço chato para pagar!

Vamos agora abordar algumas maneiras para você “fazer as pazes” com o espelho. Para começar, devemos reconhecer que cada ser humano é diferente: a forma do corpo, altura e peso variam e por isso não há forma perfeita. Aceite seu corpo como ele é, e sinta-se bem consigo mesmo, lembrando que você é único. Amar o seu corpo significa encontrar um equilíbrio: Boa saúde física e mental.

Se você não estiver satisfeito com os quilos extras que tanto te assombram, então entre em ação para se livrar deles, mas desde o começo aceite sua realidade física: Se você medir 1,57m é muito improvável que se torne uma modelo de passarela, mas isso não deve significar um fim às suas esperanças, mas o início de suas expectativas para alcançar um corpo bonito e saudável.

Evite cair em dietas que prometem soluções rápidas para perder peso, você deve se concentrar para encontrar um plano alimentar que lhe permita desfrutar de uma saúde ótima e durável. Cuidado com os meios de comunicação, a maioria das imagens em revistas foi retocada pela tecnologia, as modelos também têm suas falhas!

Expanda o seu vocabulário com palavras como “eu mereço” e “eu posso”, evite palavras negativas. Rejeite a ideia de que cremes “milagrosos” ou a “cirurgia plástica são as únicas soluções para transformar e melhorar a sua vida em todos os sentidos”. Você pode conseguir sem eles, acredite! Seja paciente! Fazer ou quebrar um hábito leva tempo, mas você consegue. De importância e cultive as coisas duradouras, como o amor, amizade e bons momentos em sua vida. Tenha metas, pois com esforço você alcançara os seus objetivos!

ESPELHO, ESPELHO MEU
Matérias Relacionadas
Regimes Devo Procurar Ajuda Quando Quero Perder Peso?

Com o tempo, nosso corpo vai aumentando de peso consideravelmente e chega um momento na vida em que muitas pessoas

Intimidade Feminina Mandamentos para um Ótimo Ano Novo

Um ano vai e outro vem. Será que é a mesma coisa? Não. O que passou, passou, contudo o que

Saúde da Mulher Ganhar peso Rapidamente

A maioria das mulheres está sempre em constante processo de obter o corpo perfeito. Este, sem dúvida, tem, em suas

Intimidade Feminina Aceitar Você Como Você é!

Cada um de nós tem um físico e uma personalidade única, mas nem todas estão conscientes disso. Nós podemos ter

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Espelho, Espelho meu: Quando é que Vamos Ser Amigos?"