Ejaculação Feminina – 5 Dicas para você Chegar lá

Ejaculação Feminina - 5 Dicas para você Chegar láExistem orgasmos e então existe a ejaculação feminina. Muitas pessoas estão perfeitamente satisfeitas com suas relações sexuais comuns, e não tem nada de errado nisso. Mas existem pessoas que não se contentam com o comum e se perguntam se poderia haver algo ainda mais intenso.

Alguns pesquisadores eróticos, no entanto, descobriram estados eróticos de excitação que vão além dos tipos de experiências que a maioria das pessoas normalmente têm com o sexo e o orgasmo. Mergulhe nessas dicas e explore todo o prazer que seu corpo é capaz de proporcionar.

Ejaculação feminina – 5 Dicas para você chegar lá

#1 – Ponto-G e Ejaculação Feminina

Mais e mais mulheres estão descobrindo os prazeres intensos do orgasmo do ponto-G e da ejaculação feminina. Algumas mulheres encontram o seu caminho para essas experiências por acidente, simplesmente sendo o resultado de desfrutar do sexo e fazer o que se sente bem.

Outras mulheres ouvem sobre essas experiências e depois procuram criá-las para si mesmas, seguindo as sugestões das mulheres que já experimentaram antes. Muitas mulheres que experimentaram o orgasmo do ponto-G e a ejaculação feminina proclamam que são profundamente satisfeitas. Isso muitas vezes é suficiente para fazer outras mulheres buscarem a ação.

#2 – Ponto-G: Como fazer?

Um orgasmo do ponto-G refere-se a um orgasmo que resulta da estimulação do tecido sensível do ponto-G, a área na parede frontal da vagina cerca de dois ou três centímetros dentro do canal vaginal. É possível estimular o ponto-G do exterior também, colocando pressão diretamente acima da região púbica.

O ponto-G é mais provável de responder à estimulação, uma vez que você já está significativamente excitada. Se você tentar estimulá-lo antes disso, ele pode ficar sensível de uma forma que é irritante.

Ao estimular o ponto-G de dentro do canal vaginal, faça um movimento de “vem cá” com um ou dois dedos inseridos. Você também pode querer explorar outros tipos de estimulação no ponto G, incluindo a penetração vaginal com um pênis ou um brinquedo sexual.

#3 – Ejaculação Feminina: Como fazer?

A ejaculação feminina é a liberação súbita de fluídos da uretra durante o orgasmo. Muitas vezes resulta da estimulação do ponto-G. Os fluidos liberados na ejaculação feminina não são urina. A análise laboratorial mostra que a ejaculação feminina pode ter alguns dos mesmos componentes da urina, mas há uma diferença significativa na composição.

A quantidade de ejaculação liberada e a maneira em que é expulsa da uretra pode variar tremendamente. Pode ser tão pequeno quanto duas gotas ou até duas xícaras. O fluído pode escorrer, jorrar e esguichar. A ejaculação feminina pode ocorrer com ou sem estimulação do ponto-G, mas geralmente requer um alto estado de excitação.

Certas práticas fundamentais podem ajudá-la em sua capacidade de ejacular. Faça exercícios no assoalho pélvico para fortalecer o músculo do PC. Outra prática fundamental é trabalhar em aprofundar a intimidade e melhorar a comunicação com seu parceiro. Cada uma dessas coisas irá dar suporte para você deixar as coisas fluírem literalmente.

#4 – Toda mulher pode ejacular?

Alguns especialistas em sexo acreditam que qualquer mulher pode aprender a ejacular, outros já são duvidosos. Muitas mulheres não têm interesse em tentar. Daquelas que tentam, nem todas são bem sucedidas. A única maneira de saber se você é capaz ou se você vai apreciar ejacular é tentar.

Você pode seguir as práticas mencionadas aqui para ajudar a guiá-la. Provavelmente vai de precisar de alguma prática. Certifique-se de se concentrar em aumentar ou expandir o seu prazer. Se você pode conseguir isso, você estará indo muito bem, quer você ejacule ou não.

É possível experimentar a ejaculação feminina sozinha? Sim, você pode. Você não precisa de um parceiro ou parceira para ajudá-la a ter acesso a estados orgasmáticos expansivos. Mas você precisa dedicar uma quantidade razoável de tempo para se entregar ao prazer. Um parceiro ou parceira pode ajudar você a continuar a construir a sua excitação, mas o seu próprio toque e imaginação podem ser bastante suficiente.

#5 – Ajuda extra para você conseguir essa experiência

orgasm turbo packO Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar a excitação feminina e fazer com que você consiga atingir a tão esperada ejaculação feminina. Esse produto combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos, eles vão promover o aumento da excitação, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. O efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Causas de Falta de Resposta Sexual em Mulheres

A relação sexual para muitas mulheres ainda é um tabu, principalmente quando se trata do orgasmo. Hoje falamos sobre alguns

Intimidade Feminina Orgasmo na Mulher: Como Alcançá-lo?

O orgasmo feminino ainda é um mito, e mesmo as mulheres tem muitas dúvidas sobre como alcançá-lo. Leia o artigo

Intimidade Feminina Como Aumentar o Desejo Sexual em Mulheres

A relação sexual faz parte da vida em casal e o desejo sexual é afetado por diversos fatores que podem

Intimidade Feminina Dez Dicas Para Mulheres na Sua Primeira Vez

As relações sexuais são um assunto ainda envolvido em muitos mitos e tabus, especialmente quando falamos da primeira vez. Por

Intimidade Feminina Sobre Feromônios

Os feromônios são substâncias químicas hormonais produzidas pelos seres vivos, nos humanos tanto homens como mulheres produzem os masculinos, mas

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Ejaculação Feminina – 5 Dicas para você Chegar lá"