Dicas de Bons Relacionamentos

Dicas de Bons RelacionamentosToda mulher que está envolvida em algum tipo de relacionamento seja ele casamento, noivado, namoro ou apenas uma paquera, chega uma hora que se estressa e acaba achando que o relacionamento e também os homens são muito complicados. Isso acontece pela falta de compatibilidade de ideias e também pela falta de diálogo entre ambos.

Mas afinal, são duas pessoas diferentes, de gêneros diferentes, com pensamentos e metas diferentes, que viveram a vida toda (antes de se conhecerem) a sua maneira, e que de repente começam a ter que dividir e o pior aceitar a opinião dos outros. Isso logo gera uma discussão que pode acabar em uma briga mais complexa e até mesmo a uma separação.

Mas nós aqui do site não queremos isso pra vocês que nos acompanham, pelo contrário, esperamos que as diferenças não falem mais alto do que o amor e o carinho e principalmente o respeito que um deve ter com o outro. E por isso vamos deixar Dicas de Bons Relacionamentosaqui para auxiliar vocês nesses momentos tensos da relação.

  • O ciúme é a pimenta para a relação. Ele pode tanto esquentar ela como acabar com ela. Por isso controle o ciúme, não deixe que uma desconfiança sem lógica estrague uma bela vida a dois que você pode ter com seu companheiro (a).
  • Quando você perceber que a relação caiu na rotina, surpreenda seu amor com um jantar romântico, um passeio legal, um bom filme com pipoca enrolado no edredom, ou qualquer outra atividade que agrade vocês dois.
  • Nunca desconte no seu parceiro (a) o cansaço e a raiva que as outras pessoas fizeram você passar durante o dia.
  • Seja sincero, por mais que isso doa em algumas situações, antes terminar com um relacionamento contando toda verdade, do que deixar pessoas alheias fazerem isso por você.
  • Ame, mais ame muito quem estiver ao seu lado. Não tenha vergonha de mostrar ao mundo o amor e o respeito que vocês têm um com o outro. Afinal, maluco não é aquele que demonstra o que sente durante a vida, mas sim aquele que morre e leva consigo tudo o que sentiu!
Avaliando relacionamentos
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Amor ou Obsessão?

Duas palavras que andam muito próximas mas que se distinguem dentro do relacionamento. É preciso tomar cuidado ao iniciar uma

Intimidade Feminina Obsessão Não é Amor

A nossa emocional e psicológica também merece atenção. Em muitas ocasiões, um relacionamento que deveria ser saudável e proporcionar felicidade

Intimidade Feminina Como Identificar se seu Relacionamento está Funcionando como Deveria

Hoje em dia tudo acontece e funciona muito rápido, inclusive quando se trata dos relacionamentos. Hoje as pessoas vivem juntas

Intimidade Feminina Namorar uma Pessoa mais Velha

Hoje em dia está se tornando comum encontrarmos casais onde um membro é mais velho do que o outro e

Intimidade Feminina Amor e Relação Sexual

Quem nunca ouviu dizer que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? Mas isso não deve ser tomado

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Dicas de Bons Relacionamentos"