Dia Internacional do Beijo

Dia Internacional do BeijoApesar desta data cair em plena sexta-feira, hoje dia 13 de Abril é comemorado em todo mundo o Dia Internacional do Beijo. Como é desconhecido o inventor dessa data, sabe-se que em 1982 essa comemoração começou como uma brincadeira escolar, assim estendendo-se para o mundo inteiro.

O beijo segundo especialistas faz muito bem para saúde, além de movimentar 29 músculos e fazer queimar calorias libera serotonina, um hormônio que aumenta o humor e produz a sensação de felicidade, aliviando a sensação de estresse.

Selinho, beijo de língua, beijo de novela, provocantes, ardentes, estalados, doces, por obrigação, de amigo, de irmão esses são alguns dos vários tipos de beijo e nada melhor que colocar em prática para aprender cada um deles.

Por ser o primeiro contato físico e uma grande arma de sedução, você deve usar e abusar das diversas formas de beijar, assim, seguem algumas dicas para colocar em prática e comemorar este dia beijando muito.

Coisas para inovar e comemorar o Dia Internacional do Beijo:

  • 1. Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gelo.
  • 2. Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação.
  • 3. Não a mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.
  • 4. Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro.
  • 5. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro… Saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.
  • 6. Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. Cafunés são fundamentais…
  • 10. Relaxe! A melhor forma de dar um bom beijo é desfrutá-lo e senti-lo. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H.
  • 11. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião… Escolhas erradas sempre dão resultados ruins.
  • 12. Use os dentes: umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.
  • 13. Feche os olhos: assim você poderá se concentrar no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos… Parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar, não?
  • 14. Sorria depois: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.

Aproveite as dicas e beije muito no Dia Internacional do Beijo!

Melhores Beijos
Matérias Relacionadas
Saúde da Mulher Como Parar o Soluço?

O soluço é uma condição extremamente irritante e muitas vezes difícil de passar. Te contamos alguns segredos para tratar esse

Beleza da Mulher Cuidados com seu sorriso

O nosso sorriso é um verdadeiro cartão de visitas, nos sentimos bem e as pessoas a nossa volta também quando

Beleza da Mulher Dicas Caseiras para você Deixar seu Sorriso mais Branco

O sorriso é o nosso cartão de visitas e por isso devemos sempre cuidar da nossa saúde bucal e dos

Beleza da Mulher Lábios Volumosos

Os lábios volumosos se tornaram uma verdadeira moda, as mulheres se sentem mais confiantes, belas e sexy. Para consegui-los existem

Beleza da Mulher Como Evitar Lábios Ressecados no Inverno

Durante o tempo seco a sua pele pode sofrer com o ressecamento, especialmente a pele dos lábios por ser muito

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Dia Internacional do Beijo"