Desculpas para não ter Relações Sexuais

Desculpas para não ter Relações Sexuais“Esta noite não, estou com dor de cabeça”. Que homem não teria ouvido essa frase ou outra parecida antes? Ao longo do tempo, são essas “brilhantes” ideias que usamos como uma desculpa para evitarmos ter relações sexuais quando não queremos.

“Estou cansada”, “estou sobrecarregada com coisas no trabalho”, “As crianças podem ouvir”, “Eu não estou me sentindo bem”… A lista de desculpas que podemos usar é bastante extensa. Mas por que dar desculpas? Geralmente, é por não querermos dizer a verdade, para que isso não machuque o nosso parceiro.

Outro motivo para inventarmos desculpas para não ter relações sexuais é evitar que ele se sinta rejeitado, ou por medo de que ele fique com raiva, podendo ferir sua autoestima… Qualquer que seja o pensamento que venha na sua cabeça e você decida dar uma desculpa, pense nisso: não seria melhor dizer a verdade?

Certamente, não é tão ruim, certo? Se você não quer, porque você não está com vontade é isso, todos nós temos esses dias e não há como contornar isso. A melhor coisa a fazer é conversar com seu namorado e ser honesta. Diga a ele o que está sentindo de verdade tenho certeza que ele entenderá.

Claro, que você deve tomar cuidado de fazer uma abordagem honesta de forma delicada, dizendo com muito tato e carinho. Para que o seu parceiro não se sinta deslocado, proponha uma mudança de planos: por exemplo, uma sessão de mimos, ver o seu filme favorito, ouvir música juntinhos e no escuro… Algo sugestivo para ambos, para que ele não ache que você se afastou.

Claro que ele vai entendê-la e além disso, vocês vão passar um ótimo tempo juntos. No final do dia, além de sexo, você pode fazer muitas outras coisas de casais igualmente gratificantes. Então porque inventar uma mentirinha e irem ambos dormir? Em vez disso que tal propor algo gostoso para se fazer a dois? Um bom filme com pipoca? uma dança romântica juntos? Um rápido lanche preparado a dois? Temos certeza que você é criativa e pode transformar esse finalzinho de noite em algo agradável para o casal!

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Dicas a Considerar Antes de Viver Como Casal

O momento tão esperado para viver como um casal chegou e tudo parece maravilhoso. Mas morar juntos nem sempre é

Intimidade Feminina O Romantismo não Acabou

O romantismo no relacionamento é muito importante para que ele dure por toda vida. No início de uma relação é

Intimidade Feminina Os Desafios de Viverem Juntos

Viver juntos e felizes é o sonho de muitos casais, mas não é tão simples assim. Vamos te mostrar neste

Intimidade Feminina As 5 frases Femininas que mais Irritam os Homens

Boca fechada, às vezes, funciona melhor do que soltar palavras que irritam nosso parceiro. Conheça as 5 frases femininas que

Intimidade Feminina Como Saber se seu Homem é Inseguro

É possível conhecer um homem inseguro, a seguir damos algumas dicas que podem te ajudar a reconhecer se o seu

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Desculpas para não ter Relações Sexuais"