Crianças Famosas

Crianças FamosasBebes são uma graça, e quando vemos eles na televisão ai sim todos derretem. As mamães e papais desses pequenos atores e atrizes babam ao verem seus filhos arrasando na telinha. Mas essa vida de ter Crianças Famosas possui seus prós e contras.

Até seus quatro a cinco anos de idade, a criança ainda não possui opinião formada sobre o que quer ser ou se quer trabalha na televisão. Por isso, a decisão é dos pais se vão ingressar seus filhos já na profissão.

A carreira de ator (a) muitas vezes cansa a criança, pelo fato de madrugar para começar a gravar, passar horas dentro de um estúdio e perder grande parte da sua infância indo a coquetéis de abertura de uma campanha, desfiles de modas ou outras cerimônias. É neste momento que muitos já desistem da sua carreira, pois percebem que não é aquilo que querem para o seu futuro. Porém quem nasceu para brilhar desde cedo gosta dessa vida corriqueira de sessões de fotos, entrevistas entre outros compromissos.

O retorno financeiro também é um ponto forte neste momento. Mas uma criança não irá ficar milionária da noite pro dia, o que irá determinar seu preço é a quantidade de trabalhos que ela fará. Cabe ao pai e as crianças juntas decidirem qual o melhor destino desse salário que os pequenos recebem.

Uma dica é sempre ficar esperto com essas agências não conhecidas ou que não apresentam severidade em seu trabalho. Pessoas a fim de se aproveitarem de pessoas ingênuas como as crianças não falta!

Ter Crianças Famosas ou não é uma delicia, aproveite então essa idade com seus “pimpolhos” e deixe que eles decidam qual será sua vocação profissional. Caso você queira ingressar eles ainda pequenos nesta profissão, para que eles possam sentir o gostinho da fama, tome cuidado para não atrapalhar a recreação deles!

antes e depois de crianças famosas
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Parabéns a Todas Vocês – Dia da Mulher

As mulheres, atualmente, não são mais apenas donas de casa e esposa, também assumiram novas profissões e responsabilidades, além de

Intimidade Feminina Insatisfação no trabalho: Um Problema Grave

Escolher a profissão que teremos não ´uma escolha fácil e muitas vezes é influenciada por diversas pessoas ou fatores externos,

Maternidade A Necessidade das Crianças Ajudarem nas Tarefas Domésticas

Fazer com que as crianças contribuam com as tarefas domésticas de acordo com o seu crescimento não é tarefa fácil.

Beleza da Mulher Unhas Stiletto

Todas as mulheres gostam de ter unhas belas e utilizar as novas tendências para exibi-las. Uma das mais novas tendências

Maternidade Televisão em Excesso pode Influenciar o Comportamento das Crianças?

A televisão é considerada uma aliada hoje em dia, mas isso não é correto. A televisão sem supervisão ou controle

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Crianças Famosas"