Criança “Especial”

Criança EspecialFilho é uma bênção, e a “criança especial” então nos traz alegria em dobro. Quando dizemos “especiais” estamos nos referindo aquelas que possuem alguma síndrome, mas isso não as torna inferiores em relação as demais.
Mas para a chegada de uma criança com alguma anomalia, é preciso primeiro, ter em mente uma série de mudanças que irá ocorrer na vida dos pais e de toda família e também na casa em que eles irão viver. Essas mudanças serão para uma comodidade maior do recém-chegado.

Falando primeiramente dos pais e da família, todos devem se adaptar da melhor maneira possível nesta nova vida com esse novo membro. Lembrando que crianças especiais gostam e precisam de mais atenção do que as outras.

A casa também deve ser adaptada para ser um lar agradável tanto para os demais moradores quanto para a criança. Outros filhos e também os animais necessitam de atenção para que não haja confronto algum com a criança especial.

Crianças com síndromes são normais, assim como as outras, não é uma doença que irá separar as pessoas, mas se você um dia tiver uma criança dessas, seja adotada ou filho de sangue, busque entender o que é bom para ela para que toda família cresça em harmonia e seja feliz!

Síndrome de Down
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Babá: como Saber Escolher?

As mulheres que possuem filhos tem um problema difícil para resolver quando precisam contratar uma babá. Qual a pessoa adequada?

Maternidade Quando a Criança pode Dormir Fora de Casa?

Conforme as crianças crescem vão se socializando e fazendo amizades, logo surge o pedido para dormir na casa do amigo

Maternidade A Necessidade das Crianças Ajudarem nas Tarefas Domésticas

Fazer com que as crianças contribuam com as tarefas domésticas de acordo com o seu crescimento não é tarefa fácil.

Intimidade Feminina As Mudanças que os Filhos Sofrem

Os pais estão sempre preocupados com as mudanças no comportamento dos filhos quando estes passam da infância para adolescência. Mas

Intimidade Feminina Adolescentes e Celulares

Os celulares começaram como uma moda e hoje se tornarem um item praticamente indispensável na vida das pessoas, e os

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Criança “Especial”"