Como Escolher a Lingerie Adequada

Como Escolher a Lingerie AdequadaQuando você entra numa loja de lingerie são tantos detalhes: cores, formas, tamanhos, estilos, etc., que você fica tonta. Claro, sem falar dos olhares curiosos. E você fica em dúvida sobre o que levar. Seria melhor sexy, ingênuo ou romântico? Uma coisa você já sabe: está na hora de renovar a gaveta de lingerie.

A situação fica um pouco complexa quando o homem vai comprar uma lingerie para sua amada. Por que além de todas as dúvidas que a mulher também tem, ele ainda tem uma preocupação extra: e se ela não gostar?

Aqui vamos mostrar como comprar uma lingerie, tanto os homens para presentear sua namorada, como a mulher que quer se dar um presente.

Estilo da mulher

Saber qual o estilo é importante: É ousada? Atrevida? Clássica? Ou elegante? Divertida? Romântica? Meninas, sempre vale a pena inovar.

E se o homem já souber que tipo de lingerie sua amada usa já ficará mais fácil. Nada de inovação, pois pode ser que ela não se sinta confortável.

Cintura

Não compre nada pequeno demais, além de ser desconfortável vai parecer que você engordou. Experimente! Veja qual peça tem uma caída melhor.

Quanto ao homem é bom que ele vá comprar já com as medidas na cabeça: número e letras. Se comprar uma lingerie maior do que a namorada, poderá ofende-la, mesmo que não tenha sido sua intenção. Se comprar pequena demais pode ser que a mulher se sinta complexada com o próprio corpo. O certo é procurar na gaveta uma lingerie e anotar o tamanho.

Silhueta

Querida, veja o que você tem de mais bonito para deixar de fora. Se for suas pernas, um baby-doll, se for o colo, um decote mais ousado.

Prestar atenção na namorada faz do homem uma pessoa sensível. Conhecer o que ela gosta de expor e o que ela prefere esconder, já é um bom começo. De nada adianta o homem comprar algo que ache bonito se sua namorada ficar constrangida em usar.

Cor

Se você for comprar uma lingerie saiba que as cores branco, preto e cor da pele, nunca saem de moda. Cuidado com o que você vai usar por cima. A cor da roupa é muito importante para que você escolha a lingerie correta. Nada mais vulgar que usar um vestido branco com sutiã e calcinha preta. Não arrisque!

Quando o homem for escolher a cor, se não quiser escolher entre as cores mais comuns, pode optar pela cor da moda. Outra dica é o tom de pele, a cor dos olhos e dos cabelos da sua amada. Por exemplo, as loiras ficam melhores em tons pastel e já as morenas nos tons mais fortes. Homens, dá trabalho!! Mas vale apena!

Texturas

As texturas da lingerie são muito importantes. Nada mais desagradável que usar uma calcinha com um tecido grosseiro, além de desconfortável pode irritar a pele. Prefira os tecidos que facilitem a transpiração e acompanhe os seus movimentos. O fundilho da calcinha que seja de preferência de algodão, as costuras macias e os elásticos da melhor qualidade.

Quando o homem for procurar uma lingerie para presentear que tenham em mente que o tecido estará diretamente em contato com a pele. Por isso não escolha nada de poliéster, PVC, látex e muito menos com detalhes baratos. Prefira a seda ou mesmo o algodão. Nada com muita renda, a não ser que seja apenas detalhe.

Qualidade

Comprar uma lingerie de qualidade é a melhor maneira de se fazer economia. De nada adianta comprar peças baratas demais, pois logo os elásticos já estarão frouxos. Qualidade nem sempre tem a ver com preços exorbitantes. Você pode encontrar peças de qualidade e que cabe dentro do seu orçamento.
Homem, se quer dar um presente à sua amada e ter certeza que ela vai gostar, escolha uma lingerie de qualidade. Ela merece!! Lembre-se: Compre da melhor qualidade que seu bolso possa pagar.

Onde comprar

Mulheres, com certeza o melhor local para comprar suas lingeries seria uma loja especializada, pois lá você encontrará uma enorme variedade. Te poupará tempo e estresse com estacionamento e etc.

Mas será que os homens entrariam numa loja de lingeries? Claro que sim!! Os tempos mudaram. Hoje os homens são bem vindos às lojas de lingerie e além do mais neste lugar encontrará pessoas qualificadas para ajudá-lo na escolha e poderá sentir no tato as peças.

Outra opção é fazer as compras online. A vantagem é que pode se fazer compras a qualquer hora, em qualquer lugar e terá mais tempo de ver todos os detalhes. E para certos homens é uma boa opção se não quiserem ser notados ou se sentirem desconfortáveis.

Como embrulhar

Se você, homem quer ter 100% de aprovação não se esqueça de caprichar no pacote. Capriche na caixa ou no papel de presente. Não se esqueça de que a satisfação plena começa pela visão. Um pacote bonito, enfeitado com laços dará ao presente um efeito extra.

Quando o homem deve dar uma lingerie de presente à sua amada?

Bom… As datas são muitas: Aniversário, Aniversário de casamento, Dia dos Namorados, Natal, Dia do primeiro beijo, Dia da primeira mensagem, etc.. Mas, será que precisa estar comemorando alguma coisa para dar uma lingerie de presente? Claro que não!!! Todo dia é dia, tenha certeza!! Eu sei o que estou falando, heim!

A escolha da lingerie certa
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Infidelidade

A infidelidade é uma das maiores causas para o fim dos relacionamentos, mas existem alguns fatores que contribuem para isso

Beleza da Mulher 3 Regras Para Vestir Branco

No momento de escolher a cor das nossas roupas precisamos saber o que desejamos: destacar pontos fortes ou esconder imperfeições?

Intimidade Feminina Seis Tipos de Homens que Você deve Evitar

Quando vamos nos relacionar com alguém novo acabamos esquecendo de prestar atenção a alguns detalhes que podem ser importantes para

Beleza da Mulher O Tipo de Lingerie que Combina com o seu Corpo

Queremos estar sempre bem vestidas para qualquer ocasião e nesse momento precisamos levar em consideração a lingerie que vamos usar.

Intimidade Feminina O Que as Mulheres Procuram em um Homem

As mulheres sempre sonham em encontrar aquele homem especial com quem um dia irão se casar, mas hoje em dia

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Como Escolher a Lingerie Adequada"