Como Aumentar o Desejo Sexual em Mulheres

Como Aumentar o Desejo Sexual em MulheresEm matéria de sexo cada pessoa é diferente. Algumas pessoas se excitam conversando na cama, outras preferem que o seu parceiro lhe demostre muito carinho ou o quanto está desfrutando.

No caso das mulheres, é essencial estimular seu cérebro no momento de ter relações sexuais. E existem muitos fatores que determinam a faísca que acende o fogo da paixão.

Para elas é muito importante o diálogo e a confiança no parceiro, analisar o modo de vida, o estado de saúde geral e também o estado da relação do casal. Se existe alguma complicação na relação do casal é necessário conversar e encontrar uma solução com o parceiro, assim como ter uma atitude positiva, o que nos permitirá ter relações sexuais satisfatórias.

O desejo feminino pode ser influenciado pelos hormônios e pelas mudanças que ocorrem durante o ciclo menstrual ou em determinados momentos da vida, como a gravidez, a menopausa… Além disso, o estresse também desempenha um papel importante em qualquer relacionamento sexual, já que está demonstrado que a libido diminui de forma considerável quando alguém se encontra em uma situação de muitos nervos. Assim, o relaxamento é fundamental antes do sexo para desfrutar mais.

Além disso, existe uma série de dicas e truques que podem ajudar a despertar e aumentar o desejo feminino:

– Chocolate

São bem conhecidas as propriedades estimulantes do apetite sexual do chocolate. Por isso, é altamente recomendável o seu consumo. Um recente estudo mostrou que as mulheres que consomem pelo menos uma barra de chocolate preto por dia têm um maior desejo sexual e relações sexuais mais prazerosas.

– Yoga

Como mencionado no início deste artigo, o relaxamento é essencial para desfrutar das relações sexuais. Por esta razão, uma prática regular de yoga vai ajudar quando você quiser reduzir os níveis de estresse. Além disso, verificou-se que a prática habitual de posturas próprias de yoga ajuda a aumentar o desejo, a excitação, o número de orgasmos e a lubrificação.

– Inteligência

A inteligência é sempre um bônus e, como seria de esperar, na cama é muito mais. As mulheres que têm mais inteligência emocional têm até o dobro de orgasmos do que outras mulheres.

– Colesterol

Altos níveis de colesterol e gorduras são grandes inimigos da excitação, do desejo e do orgasmo, portanto, é importante reduzir a sua presença em nosso organismo.

– Vinho

Os pesquisadores descobriram que o consumo moderado de vinho (um a dois copos por dia) melhora significativamente o desejo sexual em mulheres. A explicação estaria nos antioxidantes da uva que aumentam o fluxo sanguíneo em determinadas áreas do corpo.

Receita para aumentar a libido
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina A Sexualidade Feminina na Menopausa

A menopausa é uma etapa da vida das mulheres em que ocorrem diversas mudanças, uma delas é em relação a

Intimidade Feminina Causas de Falta de Resposta Sexual em Mulheres

A relação sexual para muitas mulheres ainda é um tabu, principalmente quando se trata do orgasmo. Hoje falamos sobre alguns

Intimidade Feminina Amor e Relação Sexual

Quem nunca ouviu dizer que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? Mas isso não deve ser tomado

Intimidade Feminina Dez Dicas Para Mulheres na Sua Primeira Vez

As relações sexuais são um assunto ainda envolvido em muitos mitos e tabus, especialmente quando falamos da primeira vez. Por

Intimidade Feminina Vaginismo: Saiba o que é e Como Tratar

O corpo das mulheres é muito delicado e sensível, hoje vamos falar do vaginismo. O vaginismo é uma condição feminina

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Como Aumentar o Desejo Sexual em Mulheres"