Como Analisar um Perfil no Facebook?

Como analisar um perfil no Facebook?Saber com quem você se relaciona em qualquer rede social é importante. É claro, que muitas vezes a pessoa do outro lado pode nos enganar, por isso a necessidade de ficar atenta e não cair na primeira conversa. O que precisamos é ter bom senso, desconfiar quando tudo parecer certinho demais, não acreditar em tudo que for dito e principalmente ficar sempre com o pé atrás.

As mulheres em geral são mais espertas nesse tipo de análise para um possível relacionamento. Quando conhecemos alguém a primeira coisa a fazer é escrever seu nome na caixa de pesquisa no Facebook.

No que devemos ficar mais atentas?

FOTO DO PERFIL

Analisar a foto usada no PERFIL do cara pode ser uma maneira de começar a decifrá-lo. Só pela foto você já pode obter informações a cerca de sua personalidade. Alguém que siga uma linha intelectual dificilmente colocará na sua imagem de PERFIL uma foto sem camisa, muito pelo contrário colocará uma imagem mais formal. Por outro lado uma pessoa que quer chamar atenção sobre seu físico, com certeza, será uma pessoa orgulhosa. Este último, com certeza, dará mais importância à casca do que o conteúdo, isto é, o importante é ter um corpo sarado.

ÁLBUM DE FOTOS

No ÁLBUM DE FOTOS você poderá ficar sabendo como é sua vida. Se é divertida e agitada, qual seu lazer, se ele posta fotos diferentes todo final de semana então mostra que ele não é nada caseiro. E isso significa que você terá que estar disposta a acompanhá-lo. Observar todas as fotos tanto as FOTOS COM FULANO e FOTOS DE FULANO. Nas FOTOS COM FULANO a pessoa é marcada nas fotos de outros. Visualizando todas as fotos, você saberá se ele é uma pessoa discreta ou não. E, principalmente se você está disposta a estar no meio em que ele vive e se diverte.

MURAL:

Aqui está uma parte essencial onde você poderá entender o que é importante na vida da pessoa que você está analisando. Se ele publicar post com manifestações políticas ou sociais, isto prova que estes temas tenham papel importante em sua vida. Se ele quase não publica nada, isto indica que ele é discreto e quer que sua vida fique longe dos olhos do público em geral.

SITUAÇÃO SENTIMENTAL:

Esta informação, com certeza, deveria ser a primeira coisa que chame nossa atenção para evitar confusões desnecessárias. Infelizmente, como hoje existem vários tipos de relacionamento, muitas pessoas preferem não compartilhar esse tipo de informação em redes sociais. No entanto, até isso serve para você analisar outras atitudes: se o homem faz questão de mostrar que está sozinho, isso mostra que ele pode ter dificuldade em assumir compromissos sérios.

Apesar das informações que podemos obter analisando um perfil no Facebook, nada melhor para se ter certeza, do que a vida real. Nada é tão importante quanto as conversas olho no olho. O virtual pode até certo, mas temos visto o contrário: mulheres sendo atraídas por verdadeiros cafajestes que passam uma aparência de “bonzinhos”, mas que muitas vezes só trazem tristeza. Portanto esteja sempre atenta aos homens que você conversa pela internet. Certifique-se que ele é o mesmo nas redes sociais e quando está com você.

Decifrando pessoas pelas fotos no perfil do FACEBOOK
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Quando as Selfies são Nocivas

Selfie é um autorretrato, isto é, uma foto da própria pessoa tirada do celular (ou outro aparelho) e postada nas

Maternidade Jóia com Foto do seu Filho

Uma maneira original e simples de elaborar uma lembrança dos seus filhos para a vida toda é através da foto-gravação,

Dicas para cabelos Dicas de um Penteado Famoso

Muitas vezes no momento de realizar o corte de cabelo ou penteado nos inspiramos em nossas celebridades favoritas, por isso

Intimidade Feminina Adolescentes e as Redes Sociais

Uma grande preocupação para os pais atualmente é em relação a influência que as redes sociais exerce sobre seus filhos,

Intimidade Feminina Qual Sua Opinião em ser “a Outra”?

Uma situação muito comum na qual várias mulheres se encontram, mas o que fazer diante disso? Ser a outra não

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Como Analisar um Perfil no Facebook?"