Aceitar Você Como Você é!

Aceitar Você Como Você é!Cada um de nós tem um físico e uma personalidade única, mas nem todas estão conscientes disso. Nós podemos ter nossos complexos ou coisas que queremos mudar, que não é ruim, mas, na essência, devemos aceitar-nos como somos para ser saudável dentro e por fora.
Não é uma tarefa fácil, especialmente na época de maiores inseguranças como adolescentes. Hoje vamos te ajudar a aceitar você como você é!?

A primeira coisa é perceber que ninguém é perfeito. Às vezes a realidade é distorcida (especialmente revistas) e parece que as pessoas com medidas perfeitas e personalidade perfeita são o ideal. Bem, isso é bobagem, todo mundo tem defeitos e virtudes, e devemos estar cientes de que é a mesma coisa conosco, pois nós temos outras características, nem melhor nem pior.

O espelho, este método é mais focado na aceitação do ponto de vista físico. e consiste em colocar-nos na frente do espelho e perceber que somos e sentimos orgulhosos de nossas curvas. Em vez de tentar mudar (muitas vezes através de cirurgia), devemos aceitar a nossa figura e saber como aprimorar nossas virtudes naturais. Porque de outra forma, nós estamos vivendo em um mundo irreal tentando alcançar alguns padrões que não existem.

Cuidados, uma das coisas que temos que fazer é aceitar-nos como estamos, cuidando tanto dentro como fora. Para fazer isso precisamos comer alimentos saudáveis, pratica esporte, ter hábitos diários saudáveis e o mais importante, se cercar de pessoas que realmente apreciam o que somos.

Se Ame. Se Cuide!
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Quem você quer ser: Baleia ou Sereia?

O mundo atual, a mídia e a sociedade criaram esteriótipos de beleza na qual as pessoas que não se enquadram

Beleza da Mulher Como Melhorar Sua Aparência em 10 Passos

1- Você precisa visualizar as mudanças que você realmente quer em sua aparência. Veja-se com um corpo aerodinâmico, mais saudável

Intimidade Feminina Os Complexos Femininos mais Comuns

Não se engane todas as mulheres têm complexos, principalmente os relacionados com o corpo e aparência física. Mas tudo tem

Saúde da Mulher Terceira Idade Criativa

Quando você chegar à velhice, muitas vezes fazer um balanço sobre os objetivos alcançados e o que restava a ser

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Aceitar Você Como Você é!"