Plasma Rico em Fatores de Crescimento para o Tratamento de Alopecia

Plasma Rico em Fatores de Crescimento para o Tratamento de Alopecia

O plasma rico em plaquetas se obtém a partir da extração de um pouco de sangue do paciente, tratado posteriormente mediante uma centrifugação controlada para separar as frações de plasma. O plasma rico em fatores de crescimento para o tratamento de alopecia. Uma vez aplicada à área de tratamento é gerada uma estimulação, potencialização e regeneração dos tecidos, no caso da alopecia, dos folículos pilosos.

No couro cabeludo se começa a ver uma maior produção de colágeno e uma notável melhora na vascularização, como consequência, o folículo piloso é nutrido e oxigenado, não cai e começa a se regenerar.

Cabe destacar que o tratamento com fatores de crescimento capilar é indicado para os casos em que ainda não se perdeu o cabelo totalmente.

O número de sessões depende de cada caso individual, mas de um modo geral, podemos dizer que são necessárias duas ou três sessões anuais. É um tratamento ambulatorial completamente, a pessoa pode retornar às atividades normais após a aplicação.

O número de sessões depende de cada caso em particular, mas de um modo geral, podemos dizer que são necessárias duas ou três sessões anuais. É um tratamento completamente ambulatorial, a pessoa pode retornar às suas atividades normais após a aplicação.

Os resultados são visíveis a partir da segunda sessão de plasma rico em fatores de crescimento, neste momento é possível ver novos fios de cabelo de maior espessura que os existentes, de um tom um pouco mais intenso e muito mais forte. Geralmente, o tratamento é combinado com a aplicação prévia de minoxidil ou finasterida.

A alopecia

A alopecia androgenética é a causa mais comum de perda de cabelo. Afeta 50% dos homens e quase 50% das mulheres com mais de 50 anos, quando começa a diminuir a quantidade de estrogênio no organismo feminino.

Trata-se de um processo muito lento, que leva à calvície. A pessoa não está consciente da quantidade de cabelo que está perdendo, o qual não se recupera sem os tratamentos corretos.

Nas mulheres o padrão que toma a alopecia é diferente do homem, nelas os fios de cabelo da primeira linha da cabeça permanecem presentes sem criar entradas, mas a parte central do couro cabeludo começa a se tornar despovoada.

Com o tratamento através da utilização do plasma para o tratamento de alopecia, pode-se ter novamente lindos cabelos fortes e sedosos.

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Dicas para cabelos Tanagra, a Nanoqueratinização Brasileira

Estamos sempre em busca de novos produtos e novas técnicas para conseguir cabelos com brilho e força. Uma nova técnica

Saúde da Mulher Alopecia em Mulheres

A alopecia é o nome recebe a condição em que perdemos cabelo de forma progressiva, pode afetar tanto homens como

Dicas para cabelos Laser Como um Tratamento Reconstrutor para o Cabelo

Os cabelos são constantemente danificados, seja pelos agentes externos ou pelas químicas que aplicamos, e se os tratamentos que você

Dicas para cabelos As Causas de Queda de Cabelo em Mulheres

Muitas mulheres enfrentam o problema da queda de cabelo que pode ter sua raiz em muitas causas. Em algumas ocasiões

Dicas para cabelos Ciclo de Crescimento e Como Ter o Cabelo Bonito

Ter um cabelo bonito, saudável e luminoso requer cuidados especiais para nutrição e crescimento dos fios, assim como para manter

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existem 5 Comentários para a Dica "Plasma Rico em Fatores de Crescimento para o Tratamento de Alopecia"
Simone

Boa noite! tenho queda de cabelo a cerca de 3 anos. desde que tive o meu segundo filho. já perdi mais de 70% do meu cabelo. já experimentei vários tratamentos sem resultados. já fiz por cerca de 20 dias a 1 aplicação de fatores de crescimento. alguém está fazendo este tratamento e obteve resultados? obrigado.

Eliel

Eu fiz há 2 dias, meu médico me deu um frasco de monoxidil com meu plasma, meu cabelo esta caindo muito ainda, mais ou menos em quanto tempo começa a dar resultado? eu também estou usando finasterida 1 mg.

Simone Barreto

Bom dia! quais clínicas, em são paulo, fazem esse tipo de tratamento?

Dulcineide

Eu gostaria muito de saber qual clínica faz aplicação de plasma, já tentei quase de tudo... e continua caindo... acho que é a única opção.

Dulcineide

Tenho 54 anos, sofro de queda desde 27 anos, já fiz muitos tratamentos, sem sucesso, creio que tenho hoje cerca de 30% do cabelo que tinha, gostaria de tentar essa aplicação com plasma, já que não tenho mais opções...