Permanente Digital

Permanente DigitalO permanente está de volta, mas não da maneira que era feito antigamente, agora existem muitas outras maneiras de obter cachos impecáveis e sem danificar os cabelos com produtos químicos. O permanente digital é uma nova técnica que deixa seus cachos super naturais e com o volume na medida certa.

O permanente digital serve para todos os tipos de cabelo e o transforma em cachos glamourosos. O resultado é ótimo, é muito fácil de manusear e tem uma duração aproximada de três meses.

Após realizar o tratamento não é necessário usar mais frisadores ou qualquer outro produto para fazer com que o seu cabelo fique ondulado, tão somente será necessário secar o cabelo com o secador com difusor e ajudar com os dedos.

O permanente digital é baseado na aplicação de temperatura quente controlada digitalmente. Este tratamento utiliza calor e uma solução especial que ajuda a conseguir cachos definidos por mais de três meses.

A técnica é feita com bigudins especiais. Primeiro o cabelo é dividido em mechas, depois se aplica um produto próprio para ondulação que depois de agir por alguns minutos é retirado e só depois é colocado os bigudins. Em seguida um equipamento digital é conectado aos bigudins para aquecer os cabelos e formar os cachos. Depois é só secar os fios usando os dedos e com o secador na potência suave. O resultado ficará radiante; cachos largos, super naturais e sem frizz.

O tratamento foi desenvolvido na Coréia do Sul e já se espalhou para o mundo inteiro. Você que está acostumada a fazer o permanente tradicional, quando realizar este verá a diferença, pois as ondulações terão melhor textura e forma.

Você notará melhor os cachos quando os cabelos estiverem secos e você notará que os seus cabelos terão um movimento natural, diferente do permanente tradicional onde a ondulação é mais visível enquanto o cabelo está molhado e os cachos são muito mais compactos.

Pense bem pra fazer um permanente digital, pois não será fácil obter um alisamento do cabelo com escova, isto é, um dia você quer cachos, porém no outro não. Então, a melhor opção é o permanente frio.

Além disso, se você quiser dar volume em todo o cabelo, o permanente tradicional é a única alternativa, já que o permanente digital, como requer alta temperatura, não pode ser usado próximo ao couro cabeludo.

Ondulação Digital
Matérias Relacionadas
Dicas para cabelos Tipos de Permanente

A permanente não é uma novidade nos tratamentos para o cabelo, mas existem diferentes tipos e para obter um bom

Dicas para cabelos Como Usar o Difusor

O difusor é um acessório que geralmente vem junto com o secador, mas muitas vezes não sabemos como utilizá-lo. É

Dicas para cabelos Dicas para Conseguir um Alisamento Permanente com Queratina

Se você tem o cabelo crespo e volumoso, e gostaria de ter um cabelo sedoso e liso durante um longo

Dicas para cabelos Como Secar o Cabelo

Atualmente as mulheres acumulam tantas atividades e responsabilidades que muitas vezes não sobra tempo para ir ao salão de beleza,

Dicas para cabelos Modelar o Cabelo Cacheado Usando Gelatina Incolor

Quem não quer ter o cabelo bonito desde manhã até a noite? Para você que tem cabelo cacheado fica a

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existe 1 Comentário para Dica "Permanente Digital"
Celma

Olá, bom dia! sou de goiás, gostaria de saber se esse procedimento de permanente digital pode ser feito em cabelo com progressiva?