Penteados Estilo Anos 60

Penteados Estilo Anos 60Todas as modas retornam, seja em decoração, vestuário, ou cabelo. Um dia você sai e percebe que você está usando penteados que causaram euforia por décadas entre as adolescentes e mulheres de todas as idades. Estes penteados estão presentes em filmes em preto e branco ou em noites de gala dos anos 60.

Durante anos, a moda era baseada nas pantalonas que estão de volta. E as formas geométricas e coloridas também foram protagonistas nas roupas. Mas o destaque em nossa nota é tomado pelos penteados estilo anos 60, que foram caracterizados pelo volume, perucas e apliques. Os apliques também estavam presentes, bem como os laços.

Quanto aos mais recatados, o mais utilizado até então era o cabelo comprido. Costumava ser feito, deixando uma franja na testa em linha reta, e utilizando muita fixação de spray de cabelo para que não se movesse nenhum fio do cabelo!

Cabelos longos eram enfeitados com fitas e ornamentos para dar um ar romântico. Quanto à tendência de curto, era muito curto e como um coque, com franja reta ou de lado que, hoje em dia, representa um estilo muito Audrey Hepburn, que foi uma das musas da época, e criou mundiais tendências de penteados estilo anos 60.

Hairstyle: Anos 60
Matérias Relacionadas
Dicas para cabelos Penteados Para Mulheres de Cabelo Curto 2011

Para as mulheres que usam o cabelo curto e querem saber qual é o melhor estilo de cabelo para estar

Dicas para cabelos Tipos de Franja para o Outono

A tendência de penteados neste outono, continua a franja, você pode encontrar inúmeras sugestões, que podem ajudar a potencializar aquelas

Dicas para cabelos Quais são as Novas Tendências em Penteados de Festa?

Conheça as tendências de penteados para festa que farão a cabeça de muitas celebridades e que valorizarão o seu tipo

Dicas para cabelos Dicas de Franjas

A franja além de estar sempre em alta, trás muitos benefícios para quem a adere. Lógico que não é apenas

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Penteados Estilo Anos 60"