Mechas Californianas Para Cabelo Castanho

Mechas Californianas Para Cabelo CastanhoDepois de muito tempo vendo as celebridades com estas incríveis mechas californianas você decidiu experimentá-las em seu cabelo castanho? A primeira coisa que temos que te dizer é que é uma das melhores decisões que você vai tomar para o seu cabelo, porque, durante o ano passado marcaram tendência em todo o mundo.

Se você tem o cabelo castanho e não sabe como ficaria, te asseguramos que conseguirá um aspecto despreocupado e sexy que, certamente, não passará despercebido.

As mechas californianas tentam imitar esses reflexos que produzem os raios de sol no nosso cabelo. É possível que se pense que são apenas para loiras, mas não, também podem ser usadas por mulheres com cabelos castanhos e inclusive, as morenas.

Como Conseguir as Mechas Californianas

Como conseguir? Simples, degradando a cor do cabelo. Não é um clareamento em questão, mas para as mechas californianas são usados produtos específicos. Além disso, não tem porque começar a partir das raízes até as pontas.

– Para começar a fazer essas mechas tão singulares, é preciso começar desembaraçando o cabelo.

– Em seguida, separe o cabelo em mechas não muito finas. Este último depende da quantidade de cabelo que você tem e de como é o seu penteado habitual.

– Por outro lado, sendo castanho, o mais adequado será que as suas mechas sejam de duas cores, a fim de conseguir uma maior naturalidade.

– Para isso, escolha um tom mais claro, como um loiro escuro e um chocolate, algo mais intenso do que a sua cor natural.

– Ao aplicar, você deve fazê-lo mais ou menos a partir da metade da mecha. Se você deseja que durem um pouco mais, comece a aplicá-las um pouco acima da metade.

– Para evitar o “efeito raiz”, aplique algumas mechas mais altas do que as outras. Uma vez que você tenha feito às mechas e as clareado, deve aplicar um produto especial para destacá-las.

– Deixe repousar por cerca de dez minutos e conseguirá que suas mechas californianas não façam um excessivo contraste com a cor natural do seu cabelo.

Preparada para usar mechas californianas perfeitas? Para saber mais sobre mechas, recomendamos a leitura do artigo “Que Cor de Mechas me Favorece?

Como fazer mechas californianas em casa
Matérias Relacionadas
Dicas para cabelos Os Melhores Penteados Com Mechas

Uma das maneiras de mudar o visual e estar na moda é através das mechas nos cabelos. As mechas são

Dicas para cabelos Que Cor de Mechas me Favorece?

Para mudar o visual muitas as vezes as mulheres optam por mudar os cabelos, seja com cortes, tinturas ou mechas.

Dicas para cabelos Mechas Californianas para Cabelos Cacheados

As mechas são uma maneira muito popular de mudar o visual. Uma das mais conhecidas e utilizadas são as mechas

Dicas para cabelos Mechas Californianas para o Cabelo Curto

As mechas californianas são muito utilizadas pelas mulheres que possuem cabelos longos e causam um efeito muito bonito. Mas é

Dicas para cabelos Mechas Californianas em Cabelos Escuros

Uma das maneiras de mudar o visual e estar na moda é através das mechas nos cabelos. As mechas californianas

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Mechas Californianas Para Cabelo Castanho"