Mechas Californianas Para Cabelo Castanho

Mechas Californianas Para Cabelo CastanhoDepois de muito tempo vendo as celebridades com estas incríveis mechas californianas você decidiu experimentá-las em seu cabelo castanho? A primeira coisa que temos que te dizer é que é uma das melhores decisões que você vai tomar para o seu cabelo, porque, durante o ano passado marcaram tendência em todo o mundo.

Se você tem o cabelo castanho e não sabe como ficaria, te asseguramos que conseguirá um aspecto despreocupado e sexy que, certamente, não passará despercebido.

As mechas californianas tentam imitar esses reflexos que produzem os raios de sol no nosso cabelo. É possível que se pense que são apenas para loiras, mas não, também podem ser usadas por mulheres com cabelos castanhos e inclusive, as morenas.

Como Conseguir as Mechas Californianas

Como conseguir? Simples, degradando a cor do cabelo. Não é um clareamento em questão, mas para as mechas californianas são usados produtos específicos. Além disso, não tem porque começar a partir das raízes até as pontas.

– Para começar a fazer essas mechas tão singulares, é preciso começar desembaraçando o cabelo.

– Em seguida, separe o cabelo em mechas não muito finas. Este último depende da quantidade de cabelo que você tem e de como é o seu penteado habitual.

– Por outro lado, sendo castanho, o mais adequado será que as suas mechas sejam de duas cores, a fim de conseguir uma maior naturalidade.

– Para isso, escolha um tom mais claro, como um loiro escuro e um chocolate, algo mais intenso do que a sua cor natural.

– Ao aplicar, você deve fazê-lo mais ou menos a partir da metade da mecha. Se você deseja que durem um pouco mais, comece a aplicá-las um pouco acima da metade.

– Para evitar o “efeito raiz”, aplique algumas mechas mais altas do que as outras. Uma vez que você tenha feito às mechas e as clareado, deve aplicar um produto especial para destacá-las.

– Deixe repousar por cerca de dez minutos e conseguirá que suas mechas californianas não façam um excessivo contraste com a cor natural do seu cabelo.

Preparada para usar mechas californianas perfeitas? Para saber mais sobre mechas, recomendamos a leitura do artigo “Que Cor de Mechas me Favorece?

Como fazer mechas californianas em casa
Matérias Relacionadas
Dicas para cabelos Os Melhores Penteados Com Mechas

Uma das maneiras de mudar o visual e estar na moda é através das mechas nos cabelos. As mechas são

Dicas para cabelos Que Cor de Mechas me Favorece?

Para mudar o visual muitas as vezes as mulheres optam por mudar os cabelos, seja com cortes, tinturas ou mechas.

Dicas para cabelos Mechas Californianas para o Cabelo Curto

As mechas californianas são muito utilizadas pelas mulheres que possuem cabelos longos e causam um efeito muito bonito. Mas é

Dicas para cabelos Mechas Californianas para Cabelos Cacheados

As mechas são uma maneira muito popular de mudar o visual. Uma das mais conhecidas e utilizadas são as mechas

Dicas para cabelos Mechas e Desgastados em Cores são uma Tendência para o Cabelo

Todas conhecemos a tradicional mecha californiana, mas a tendência para o verão será a mecha californiana colorida, que permite que

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Mechas Californianas Para Cabelo Castanho"