Mascaras Caseiras de Orquidea Para o Cabelo

Mascaras Caseiras de Orquidea Para o Cabelo Para cuidar do seu cabelo, existem uma série de máscaras caseiras a base de orquídea, que ajudam a proteger os cabelos; contam com ingredientes naturais que ajudam a reparar o couro cabeludo, enquanto restaura a sua maciez e brilho naturais.

Azeite de Orquídea

Embora não atue como uma máscara, o azeite de orquídea é muito leve, hidrata, adiciona elasticidade, brilho e suavidade para o cabelo que tenha sido danificado por tratamentos químicos. Lave e condicione o seu cabelo como de costume, e distribua um pouco de azeite uniformemente da raiz até as pontas, e deixe agir por pelo menos 20 minutos, e penteie de maneira uniforme.

Este azeite não dá sensação de oleosidade, e é adequado para todos os tipos de cabelo, promovendo a umidade interna e o brilho, deixando-o macio e sedoso e controla eficazmente o frizz.

Máscara para hidratar o cabelo

Essa máscara é indicada para cabelos secos, hidrata e dá brilho, e evita que este tenha ondulações.

Ingredientes

  • 200 ml de leite
  • 2 colheres de sopa de mel
  • 1 colher de sopa de azeite de orquídea

Misture todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea e pastosa, e aplique sobre o cabelo por meio de uma leve massagem. Deixe atuar por pelo menos 20-30 minutos, lave com água morna, e lave como de costume.

Máscara para nutrir e dar brilho aos cabelos

Esta máscara nutre corretamente o cabelo, hidrata e dá brilho e maciez.

Ingredientes

  • Manteiga de Karité
  • 1 colher de sopa de azeite de orquídea

Aplique o azeite de orquídea a manteiga de karité e misture os dois ingredientes, aplique sobre o cabelo e deixe agir por 15-20 minutos; enxágue bem e lave o cabelo com um shampoo suave.

Máscara para reparar o cabelo

Os alimentos ricos em proteína, como ovo e a soja ajudam a nutrir e reparar o cabelo; o azeite de orquídea evita o ressecamento e hidrata o cabelo e as bananas reforçam as proteínas e ajudam a melhorar a textura do cabelo.

Ingredientes

  • 100 ml de leite de soja
  • ½ banana
  • 1 gema de ovo
  • 2 colheres de sopa de azeite de orquídea

Forme uma pasta homogênea com os ingredientes, se necessário, usando um liquidificador e aplique sobre todo o cabelo, e deixe atuar durante 30 minutos, lave com água morna e lave a cabeça como de costume.

Hidratação para cabelo caseira - produtos baratos - mel e azeite
Matérias Relacionadas
Dicas para cabelos 11 Receitas com Ovos Para seu Cabelo

Sabemos que o ovo é uma fonte importante de vitaminas, sais minerais e proteínas, tanto para nosso corpo e especificamente

Dicas para cabelos Receitas Caseira para o Cabelo

Temos aqui algumas receitinhas caseiras para fortalecer, dar brilho e hidratar as madeixas. Para fortalecimento dos cabelos, pegue 4 folhas

Dicas para cabelos Hidratar as Pontas do Cabelo: Receitas Caseiras e Reparação

Muitas mulheres gostam do seu cabelo comprido, belo e saudável. Mas muitas vezes o comprimento trás inconvenientes como as pontas

Dicas para cabelos Cabelos: Remédios Caseiros para Fortalecê-los

Todas nós desejamos ter sempre cabelos fortes, belos e saudáveis. E existe uma grande variedade de cuidados para os cabelos,

Dicas para cabelos Remédios Caseiros para o Crescimento do Cabelo

O crescimento dos cabelos as vezes se torna uma preocupação para muitas mulheres que desejam que ele cresça de forma

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Mascaras Caseiras de Orquidea Para o Cabelo"