Cor de Cabelo Chocolate: Como Conseguir

Cor de Cabelo Chocolate: Como ConseguirA cor de cabelo marrom chocolate é rica e atraente, e pode ser muito doce, no entanto, conseguir o tom adequado não é tão fácil como a escolha do seu chocolate favorito. Existem muitos tipos de chocolate, como o chocolate ao leite, chocolate preto ou chocolate amendoado, entre outros.

Também existem tons diferentes de cabelo castanho que podem ser classificados como chocolate, o qual se define como uma cor marrom escura, com tons quentes, como vermelho ou dourado. Os tons brilhantes são mais considerados, porque têm o brilho sedoso dos chocolates finos.

Como Encontrar o Seu Chocolate Favorito

A maioria dos fabricantes de tintas, como L’ Oreal e Garnier Nutrisse oferecem diferentes tons de chocolate, que você pode usar em casa, mas se você deseja um resultado mais fino, deve tingir o seu cabelo em um salão de beleza.

Note que, se você tem cabelos escuros, pode facilmente obter um tom profundo de chocolate, mas não é adequado para o seu cabelo, porque este é mais claro, você deve pensar em um chocolate com leite ou em um chocolate amendoado.

Embora os diversos tons de chocolate funcionem bem para a maioria das pessoas, não ficam bem algumas peles muito claras e é essencial encontrar a cor de cabelo adequada para garantir um correto estilo.

Os tons em cor chocolate ficam bem em peles mais escuras, se você tem pele clara, deve levar em conta uma cor chocolate amendoado ou com uma tonalidade vermelha, para que a sua pele não pareça muito pálida. Se você optar por um tom mais escuro, ilumine o cabelo com mechas em cor caramelo.

Leia também: “Dicas para Mudar a Cor dos Seus Cabelos“.

As Melhores Tintas do Mercado

O cabelo em cor marrom é uma das cores mais fáceis de conseguir em casa, embora se possa produzir um tom de cobre ao tentar clarear a cor do cabelo, mas se o seu cabelo está seco e danificado pelas tintas anteriores, é necessário eliminar os restos de cor, já que as pontas secas poderiam absorver mais corante do que o resto do seu cabelo.

Garnier Nutrisse com tons de chocolate, chocolate preto, grãos de cacau, trufas, cola ou caramelo, é uma tintura permanente de cabelo e a linha oferece uma variedade de marrom chocolate desde claros até escuros. Proporciona 100% da cobertura de cinza.

Revlon Colorsilk são tintas econômicas com bons resultados, como marrom profundo, marrom escuro, marrom mogno escuro, marrom suave, marrom dourado ou marrom vermelho médio.

Clairol Natural Instinctis possui tinturas não permanentes, que desaparecem com a lavagem, não contém amônia e tem tons como chocolate quente, noz moscada, pau-rosa, castanha assada e dourado Cappuccino.

Clairol Nice’n Easy possui tinturas permanentes, que oferecem 100% de cobertura dos cabelos brancos, marrom natural, marrom escuro, marrom caramelo, marrom caramelo escuro, entre outros.

Dicas Para Manter a Cor do Cabelo Chocolate

• É importante proteger a cor do cabelo para mantê-lo bonito durante semanas. Com o cuidado e o tratamento adequado, as tintas de cor chocolate podem permanecer vivas por muito tempo.

• Use um shampoo para cabelos coloridos.

• Use um bom condicionador regularmente para manter o cabelo hidratado e sedoso.

• Proteja o cabelo da exposição excessiva ao sol, para manter a cor.

• Mantenha o seu estilo aparado regularmente para eliminar as pontas duplas que podem fazer com que o cabelo fique encaracolado e pareça maçante seu brilho.

• As cores chocolate ficam bem com muitos estilos de cabelo, como os cabelos com longas mechas onduladas, que mostram a riqueza da cor ou estilos retos e elegantes, que realçam o brilho da cor. Também são adequados os cortes de cabelo em camadas, corte Bob entrecortado ou um estilo corte fluff, que adiciona sutis reflexos que mostram toda a riqueza da cor marrom.

Os desafios do Cabelo MARROM perfeito. "Como fazer?"
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Como Combinar Blush e Batom

No momento de se maquiar é importante fazer combinações que valorizem o seu rosto e te deixem ainda mais bela.

Beleza da Mulher Descubra que Estação Você é

As cores fazem parte da beleza mulher e podemos usar todas elas, mas existe uma diferença entre estar bonita e

Beleza da Mulher O Batom Ideal Para Cada Tipo de Pele

Estar sempre com uma aparência bonita é tudo que queremos. Saber qual o batom ideal para cada tipo de pele

Dicas para cabelos Mechas Ombré Hair

Tingir os cabelos é uma das opções mais utilizadas quando se trata de mudar o visual e destacar a beleza

Dicas para cabelos Novas Tendências de Tom dos Cabelos

Para mudar o visual nada melhor do que mudar a cor dos cabelos, mas é importante saber que cor usar

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existe 1 Comentário para Dica "Cor de Cabelo Chocolate: Como Conseguir"
Joyce Chaiane

Vídeo bom! quero muito sair de mechas que ficaram amarelas meio alaranjadas para mechas chocolate quente, só não sei como...