Remover as Manchas Escuras das Axilas

Remover as Manchas Escuras das AxilasAs mulheres devem sempre se esforçar para ter os braços livres das manchas escuras. É por isso que hoje vamos dar algumas dicas simples, mas excelentes para remover as manchas escuras das axilas.

As axilas geralmente estão expostas ao ar e à luz. Desodorante, suor, navalhas e outros fatores podem causar seu escurecimento e a perda de brilho. Isso faz com que muitas mulheres deixem de usar aqueles vestidos sensuais que tem em seu armário. Nossas dicas então para acabar com esse problema são as seguintes:

- Utilize cremes esfoliante para eliminar as células mortas desta região. Despigmentantes como, por exemplo, o limão, é excelente para clarear regiões escuras do corpo e além do que não tem efeito colateral. Misture um pouco de limão e mel e aplique em torno das axilas. Deixe a mistura durante 15 minutos e depois enxague. Você pode fazer isso em uma base regular para obter melhores resultados.

- Limpe suas axilas com bicarbonato de sódio quando começar a aparecer manchas escuras. Você pode fazer esse procedimento após o banho. Não se esqueça de deixar o bicarbonato de sódio nas axilas por pelo menos 10 minutos, e lembrem-se, as axilas devem estar bem secas antes de você aplicar o bicarbonato.

- Use fatias de batata ou pepino para ajudar a clarear as axilas. Eles são bons clareadores e ainda são naturais. Você pode cortas uma batata ou pepino em fatias e colocar na região escura, esfregando-as suavemente. Pode-se também fazer um suco desses alimentos para uma aplicação mais fácil.

- Faça um clareador de axilas natural, misturando um pouco de suco de limão e suco de maçã. Você também pode usar suco de uva branca em vez de suco de maçã. Aplique este clareamento em sua pele das axilas escura e deixe agir durante 20 minutos e depois lave bem a área.

E além dessas dicas, você pode tentar evitar que suas axilas fiquem escuras não utilizando desodorantes com álcool e aplicando um esfoliante para a remoção das células mortas como foi dito anteriormente. Caso você ache necessário, use talco próprio para remoção antibacteriana, assim você dará uma proteção total para essa região tão delicada do seu corpo.

Como Clarear axila e virilha
Matérias Relacionadas
Cuidado com a pele Receitas Caseiras para Clareamento das Axilas

A pele das axilas é muito sensível e pode se ver manchada pelo uso dos desodorantes, pela depilação, ou outras

Beleza da Mulher Dicas de Remédio Natural para Previnir Varizes

Obesidade, gravidez, e predisposição genética são alguns responsáveis pelo aparecimento de varizes e afetam um em cada dez pessoas, especialmente

Cuidado com a pele Soluções para Clareamento dos Cotovelos, Virilha, Axila e Joelhos

Algumas áreas do nosso corpo são mais propensas a mancharem do que outras, e quando estas áreas ficam expostas pode

Beleza da Mulher Conheça seus Olhos para Maquiá-lo

É bem importante conhecer como são os seus olhos para fazer a melhor sombra e ficar com uma maquiagem espetacular.

Saúde da Mulher Como Evitar as Manchas de Desodorante na Roupa

Um problema muito frequente quando se trata das nossas roupas são as manchas causadas pelos desodorantes que usamos. Não podemos

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existem 3 Comentários para a Dica "Remover as Manchas Escuras das Axilas"
Daiana

Legal.

Vanessa

Huahauha, já vi essa dica mil vezes, mas adorei a simplicidade da moça do vídeo. não é como aquelas mongoloides, acéfalas, chatas, que se achar super porque estão começando a fazer sucesso por causa de blogs. adorei!

Gleyse

Adorei essas dicas vou fazer e e se obter um bom resultado voltarei a dar me depoimento