Remover as Manchas Escuras das Axilas

Remover as Manchas Escuras das AxilasAs mulheres devem sempre se esforçam para ter os braços livres das manchas escuras. É por isso que hoje vamos dar algumas dicas simples, mas excelentes para remover as manchas escuras das axilas.

As axilas geralmente estão expostas ao ar e à luz. Desodorante, suor, navalhas e outros fatores podem causar seu escurecimento e a perda de brilho. Isso faz com que muitas mulheres deixem de usar aqueles vestidos sensuais que tem em seu armário. Nossa primeira dica então para acabar com esse problema é:

- Utilize cremes esfoliante para eliminar as células mortas desta região. Despigmentantes como, por exemplo, o limão, é excelente para clarear regiões escuras do corpo e ainda não tem efeito colateral. Misture um pouco de limão e mel e aplique em torno das axilas. Deixe a mistura durante 15 minutos e depois enxaguar. Você pode fazer isso em uma base regular para obter melhores resultados.

- Limpe suas axilas com bicarbonato de sódio quando começar a aparecer manchas escuras. Você pode fazer esse procedimento após o banho. Não se esqueça de deixar o bicarbonato de sódio nas axilas por pelo menos 10 minutos, e lembrem-se, as axilas devem estar bem secas antes de você aplicar o bicarbonato.

- Use fatias de batata ou pepino para ajudar a clarear as axilas. Eles são bons clareadores e ainda são naturais. Você pode cortas uma batata ou pepino em fatias e colocar na região escura, esfregando-as suavemente. Pode-se também fazer um suco desses alimentos para uma aplicação mais fácil.

- Faça um clareador de axilas natural, misturando um pouco de suco de limão e suco de maçã. Você também pode usar suco de uva branca em vez de suco de maçã. Aplicar este esclarecimento de sua pele das axilas escuras deixá-lo lá por 20 minutos e depois lave bem a área.

E além dessas dicas, você pode tentar evitar que suas axilas fiquem escuras não utilizando desodorantes com álcool e aplique esfoliante para a remoção de células mortas como foi dito anteriormente. Caso você ache necessário, use talco próprio para remoção antibacteriana, assim você dará uma proteção total para essa região tão delicada do seu corpo.

Como Clarear axila e virilha
Matérias Relacionadas
Cuidado com a pele Receitas Caseiras para Clareamento das Axilas

A pele das axilas pode escurecer por diferentes razões, uma delas pode ser sua própria genética, para saber basta comprovar

Cuidado com a pele Dicas Para Clarear Sua Pele

Você tem áreas escuras ou manchas na pele? Todas as tonalidades de cores são bonitas, desde que sejam um tom

Cuidado com a pele Soluções para Clareamento dos Cotovelos, Virilha, Axila e Joelhos

Todas nós, em algum momento da nossa vida, percebemos que algumas áreas do nosso corpo estão escuras. Isto pode ser

Beleza da Mulher Dicas de Remédio Natural para Previnir Varizes

Obesidade, gravidez, e predisposição genética são alguns responsáveis pelo aparecimento de varizes e afetam um em cada dez pessoas, especialmente

Dicas para cabelos Tratamentos Caseiros de Desintoxicação para o Cabelo

O cabelo se intoxica por várias razões, como a poluição do meio ambiente, a sujeira e os resíduos de produtos

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existe 1 Comentário para Dica "Remover as Manchas Escuras das Axilas"
Daiana

Legal.